quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Preciso comentar aqui da festa de sábado que eu fui com o Pedro!!

Fomos comprar o Presentinho da Lelê, e eu perguntei para o vendedor, o que seria legal para uma menina de 8 anos...faz tempo que eu não convivo com essa idade, e ele me mostrou vááááárias coisas que eu nem dei bola, achei sem graça...de repente ele me mostra alguns caderninhos de sticker, e eu gostei...pensei em dar o caderninho com uma cartelinha de colantes, sei que as meninas dessa idade adoram isso, e falei: "quero esse", estava morrendo de pressa, escolhi o da Jolie que eu acho uma graça, escolhi corendo porque estava atrasada (pra variar).

Chegando lá encontrei com a aniversariante lá fora com as amigas...e dei o meu presente, eu e o Pedro...ela abriu correndo na hora e disse "Hááá (susto enorme) o meu aniversário é dela!!! (da Jolie)"...aí ela abriu mais o presente e falou...."Não acreditooooo, eu pedi um caderno de sticker!!!"

Resumo da ópera, ela amou e eu escolhi super sem querer, fiquei tão feliz, eu amo dar os presentes certos... =)))




O aniversário era um chá de bonecas da Jolie, coisa mais fofa...bem coisa de criança mesmo

mas lá fora, a criançada dançava ao som de Justin Bieber, rebolando e pulando.... atitudes super pré adolescentes, eita geração do rebolation!

Nenhum comentário: