segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pedro,

Hoje pela primeira vez na sua vidinha você partiu meu coração.
Foi o primeiro dia de aula numa turma nova, não mais a turma dos bebês (Berçario I), agora você está no B II e isso é maravilhoso, mini crianças do seu tamanho, outras atividades, a Tia Fer que eu ADORO.... mas você estranhou o primeiro dia.
Você chorou de um jeito que eu nunca vi, um desespero, soluçando muito sentido e agarrando minha blusa com o olhar de "pelo amor de Deus me tira daqui", ai que sofrimento, e eu tendo que estar na minha sala de aula em 5 minutos, te deixei daquele jeito pois não tinha o que fazer e saí aos prantos da sua sala....mas como eu ia receber os meus alunos?!!
Ai que horror, fui dar um abraço na fofa da Tati que me acalmou um pouco e fui para o banheiro tentar deixar meu rosto menos vermelho, branquinhas como eu ninguem merece ne? Não dá pra esconder de ninguem que chorou...nariz de rena.
Meus alunos fofos chegaram todos felizes da vida e isso me ajudou um pouco...mas não deu pra esconder muito, as mães perguntaram se eu estava bem...aiiiiii era só perguntar que meu olho já enchia de lágrima de novo...hahaha e todas falando a mesma coisa, "é assim mesmo, ele está crescendo, comigo foi igual", etc. etc. etc....(por que vocês crescem tão rápido?!)
No fim deu tudo certo, passou o espanto da novidade e você ficou ótimo!!! Brincou, comeu, dormiu e a vovó foi te buscar mais cedo...te levou no clube e eu cheguei....
Filho eu nunca fiquei tão feliz em te ver!!!
Contei cada segundo pra poder te dar um abraço bem forte e a primeira coisa que eu falei foi, "não falei que a mamãe voltaria?"
Te amo do tamanho do universo!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Puts, que situação!!!
Imaginei a cena..não sei como vc conseguiu!!! Como é difícil ser mãe, Rô!! Ai meu Deus!!! hahaha...
Mas que bom que passou logo!! Ufa!!!
Ele ta lindo todo chorãozinho na foto!!
bjos!