terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ontem foi um dia tão nostálgico na escola...parece que tudo aconteceu pra eu fazer uma retrospectiva da minha vida.

Primeiro eu vi umas alunas tocando flauta doce, me lembrei na hora da época em que eu estudava no Santa Ursula e tinha aulas de flauta...eu adorava mas na prova, a gente tinha que levantar da cadeira, naquele auditório antiiiigo, escuro....e tocar sozinha...lembro que minha mão tremia tanto que eu mal conseguia tocar. Lembrei tambem que meu avôzinho vivia ensaiando e ensinando músicas pra gente tocar na flauta, cantigas para crianças em alemão e eu e minha irmã ficávamos tocando com ele =)

Depois na aula de educação física dos meus alunos tocou "Love is in the air", nosa deu um aperto no peito! Lembrei da minha adolescência...época de The Bar, lembram?? hahahaha...meus 14, 15 anos, época de baladinhas, mil amigos, muita risada, malibu....ai ai ai, época tão boa da vida.

E pra finalizar no finalzinho da aula, levamos os alunos para ver um vídeo que uma aluninha trouxe...mas o dvd nao rodou, então a Jú colocou um dvd qualquer mas nao era um dvd qualquer era o Balão Mágico!!! Aaaaaiiiiii....me emocionei TANTO de ver a simony, e toda a turma...aquelas vozesinhas de novo no meu ouvido, as imagens me lembrei que eu e minha irmã ouvia repetidamente, fazíamos show nos nossos quartos, enfeitávamos tudo...nossa....lembrei ate do cheiro dessa época, não teve como nao me emocionar...foi muito bom!!!

Adoro lembrar das coisas boas da vida!

Quem quiser sentir tá aqui:

;)

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que gostosinho!!!
Qdo estava no ISU,minha sala ficava ao lado da sala do tio Éder, aulas de música!!! Era flauta todo dia, toda hora, hahhaa...adorava tbm!!
Nos intervalos ia lá assistir, coisa mais fofa!!!
Não peguei mto a época de Balão mágico...eu era tão pequenina que não me lembro, mas adoro ouvir as musiquinhas...coloco pro Felipe(meu priminho) pra gente dançar...mto gostoso!
Rô...te chamei no msn, pra contar uns lances...mas vc caiu!!!
Qdo te vir online, te chamo de novo!
Beijocas!!!=)

Flor de Lótus disse...

É sempre uma delícia relembrar momentos assim... Momentos que foram importantes, momentos que marcaram! Eu também AMO passar por situações assim!!!
Beeeijos