sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Eba!! Hoje a Nazinha linda vem dormir aqui!!!


O Xande foi trabalhar na feira de aviação em Sampa e eu aproveito para "spend time" com minhas amigas queridas =))))


Vou buscar ela saindo da escola, a gente rega as plantas, brinca um pouco com o Pedro, da janta, banho, coloca ele pra dormir (rotina da semana haha) aí eu quero assistir um filme bem de mulherzinha, romantiquinho, engraçadinho, água com açucar, comendo pipoca ou qualquer porcaria e claro, dar muuuuita risada!!!
Like the old times

4 comentários:

Renata S. V. Heleno disse...

Que delíciaaaaaa!!! Adoro!!!
Beijos e uma ótima GNI!!!!! ;)

Flor de Lótus disse...

Ebaaa... Não vejo a hora de chegar a noite!!! =)
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhuuuu!!!
Que sexta gostosa que vai ser essa!!
Aproveitem, meninas!
Beijocas!

Anônimo disse...

estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e a internet que nos traz sites realmente interessantes.