domingo, 1 de agosto de 2010

MUITO mais que amigas,

somos IRMÃS!!!

Ela é minha melhor amiga.
Ela que esteve presente na minha vida desde que eu nasci.
Ela que me ensinou muito do que sei.
Ela que sempre estava ali em TODOS os meus momentos.
Felizes, sim, nos divertimos muito...
Saudade de pegar o colchão e levar pro quarto dela só pra dormir juntas (e fizemos isso até sairmos de casa).
Saudade das conversas.
Saudade das risadas.
Saudade de jogar video game até altas horas da madruga nas férias pra tentar acabar o jogo do Mário.
Saudade de assistir Xuxa no cinema de São Paulo.
Saudade de jogar jogo da vida na rua, das sessões de filminho com pipoca com os vizinhos, das brincadeiras....
Saudade das tardes de férias.
Saudade das aventuras.
Saudade das viagens.
Saudade dos segredos.
Saudade do faz de conta.
Saudade da infância deliciosa que tivemos.
Saudade da adolescencia juntas.

É muito triste ficar longe dela, é como se uma parte de mim estivesse missing...não gosto desse vazio...mas quando a gente se encontra, tudo volta a ser maravilhoso!

É um sentimento inexplicável ver agora nossos filhos recomeçando todo esse encantamento de vida de novo...juntos, uma continuação minha e dela.

O que seria da vida sem irmãos? Que sem graça deve ser...
Irmão é um presente que Deus nos dá, um melhor amigo pra sempre.

"...É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,
importante para ser esquecido..."

Te amo tanto que nem sei Rê...minha IRMÃ!

2 comentários:

Renata S. V. Heleno disse...

Que linda que vc é, Rô!!!!! (Estou chorando)!!! Ai meu Deus!!!! Vc sempre com essas palavras tão lindas, Rôzinha... Não sei nem o que dizer...
Mas, uma coisinha vc pode ter certeza nessa vida, Rô, EU TE AMO DEMAIS, SEMPRE!!! O amor que sinto por vc é mágico, lindo, encantador!! Desde pequenininha eu "cuido" de vc e te "protejo", Rô, como se vc fosse sempre aquela bonequinha nova, cheirosa, que a gente guarda com todo carinho para não estragar!! Vai ser sempre assim!! Enquanto eu puder ver vc com esse sorriso lindo, essa alegria contagiante, esse jeitinho todo seu, sua generosidade, eu vou estar feliz!! Vc é linda demais!! Pode contar comigo pra TUDO!! E te agradeço por ser assim, minha irmã que tanto amo!!
E as saudades daquela época que vivíamos juntas, eu tenho muitas!! Demais!! Às vezes me lembro de cada coisa que começo a rir sozinha... E agora nossos filhos juntos!!! Isso é maravilhoso!!! ;)
Espero, do fundo do meu coração, que o nosso amor só aumente!!! Te amo, Rôzinha...
Um beijão enorme (já com muitas saudades das farrinhas de toda uma vida juntas até hj),

Flor de Lótus disse...

Rô, que texto liiiiiiiiindo!!!! Até eu quase chorei... Me lembrei da minha relação com minhas irmãs, mas eu ainda consigo viver tudo isso!
A Rê é linda e muito especial, assim como você!
Beeeijos