sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu nunca pensei que uma criança de 1 ano e 2 meses pudesse ser tão carinhosa...
São mágicos os momentos que eu coloco o Pedro pra dormir...a gente deita na cama do quarto dele, nós dois no travesseiro, eu virada pra ele e ele virado pra cima mamando...quando ele dá as pausas da mamada ele vira pra mim coloca a mão no meu pescoço e puxa, até minha testa encostar com a dele e logo volta a mamar, ás vezes nessas pausas ele fica só me fazendo carinho no rosto, sem puxar meu pescoço (hahaha), isso mesmo, fazendo carinho no meu rosto... fofo!!
Sem contar as vezes durante o dia que do nada ele me abraça...
Te amo tanto filho, e acho que só você sabe o quanto e é por isso que vc é tão carinhoso com a mamãe, é a minha MELHOR recompensa de tanto amor =)

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Aaaaaiii, Rô... Que liiindo!!! Esses momentos devem ser mágicos mesmo!!! Toda vez que eu leio sobre a sua relação com o Pedro, dá vontade de ser mãe!!!
Amo vocês dois!!!
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Delícia!!!
Daqui uns 3, 4 anos soy yo!
hahahaha