segunda-feira, 19 de julho de 2010

E não é verdade!??
Hoje passamos "little moments" maravilhosos, fomos ao parque eu e o Pedro, a Fer com o Léo e o Edú, a Tati com a Tamy e a Annie e a Danusi com a Elis...que delícia que foi, ficamos conversando, as crianças brincando, um dia lindo com ventinho cheio de alegria =)
E depois ainda teve sorvete!!!
E eu recebi uma mensagem da Fê (texuga haha) que só prova essa frase, que a vida é cheia de momentos...
"...to aqui na Recra e tocou aquela música, (her name was Lola, she was a show girl...) lembrei da gente fazendo os bonecos dançarem..."
Sim, quando trabalhávamos na Red juntas, nossas alunas brincavam de Barbie, e a gente pegava os Kens e os Max Steels dos meninos e ficávamos cantando essa música fingindo que eles dançavam...hahaha, quem me conhece sabe bem como isso tem a minha cara...
como eu amo esses momentos da vida!

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que fofurice de tarde!!!
E sim, te conheço e ainda por cima me identifico, hahahahahahahaha...
nós e nossas mentes hilárias!!

iol disse...

rose, ur blog's beautiful!!!! congrats! xx bezinha

Gabriel disse...

hahahahaha verdade meles!!!!! Saudade de fazer os Max Steel dançarem!!! kkkk escrevi a mesma coisa no meu blog hoje!!! hahahha Bjoooooooooooooooooooooooooo