quarta-feira, 21 de julho de 2010


É eu sempre falei que esse blog é só o lado cor de rosa da vida, nada de coisas ruins, masssss....é que isso não é tãããão ruim assim, we'll get over it...
Dizem que a esperança é a última que morre, mas pra gente, hoje ela morreu =(
Não vai dar certo nossa viagem para Buenos...ai que triste, já estava tudo certo, comprado....mas o Xande não vai poder ficar semana que vem inteira fora da empresa...oh well, ele prometeu que vamos em Dezembro (vamos tentar transferir tudo)...assim espero, estávamos tão felizes com nossa luazinha de mel atrasada (hahahaha) eita homem de negócios!!!
Bom...Dezembro está aí...um pulinho...e essa esperança que trate de ressucitar!!
Agora Sampa que nos aguarde!!!! Já que Buenos foi pros Aires, vou dar uma esticadinha nos meus dias por lá!!!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Afff, não creio que deu errado! =(
Puts...é terrível qdo essas coisas acontecem...
Já fiquei chateada com as vezes que não pudemos ir à praia por causa do trabalho do Luiz, mas imagina Buenos!!
Ai meu Deuzinho...não é fácil!!!
Mas ainda bem que dezembro, como vc disse, ta aí...e ta aí mesmo!!!=)
Passa voando...
Vou chegar da minha lua-de mel já pensando como vai ser o natal na minha casinha nova, kkkkkkkkk


beijooooo!!!