segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que loucura que foi esse final de semana!!! Correria total! Sexta teve a festinha junina da escola, no Sábado fui almoçar lá na Power com o Pedro pois estava tendo o curso de segurança de vôo que eu comentei, estava muuuito gostoso!! De lá fui direto para a festa junina da escola (no sabado minha turminha dançava) então eu tive que ajudar e depois fiquei la curdindo com o Pedrão. No domingo teve a festa no Golfe a "Golf Winter Day" e também nos divertimos muito!! Almoçamos e jantamos lá, passamos o dia... o Pedro "jogou golfe" hahaha, andou de carrinho, comeu, brincou até, correu atras do quero quero...foi demais!!

As fotinhas mais importantes pra lembrar o final de semana maravilhoso que passamos =)
Primeiro dia de festa junina, dia que o Pedro conheceu comer o milho na espiga!!
No curso...tinha alguns "carrinhos" em exposição, mas o Pedro só queria saber do leitinho dele...que ferrari o que!
Segundo dia de festa junina...caipirinha lindooo, mas não quis por o chapéu e nem deixou fazer bigodinho...já tem vergonha desde já =)
E eu TENHO que comentar isso pra não esquecer...filho, você encantou muita gente nesse dia da festa junina porque todas as menininhas de caipirinha que você via você saía de onde estava e ia abraçar!!!! Meu Deus, foi a coisa mais fofa que eu já vi.....hahah teve uma que estava no carrinho e eu fiquei até sem graça, porque a mãe queria ir embora e você abraçando a menininha e não queria soltar!! FOFO!!! Puxou a mãe nas vontades de abraçar! hahaha...

No Golfe, aprendendo as manhas do vovô, e não queria descer do podium...espertinho! há

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Adorei as fotos!!!
O fds foi perfa hein?
E o Pê jogando golfe é o melhor!!!
Lindo!!! hahaha
beijooooo!!!!=)

Flor de Lótus disse...

Liiiindo Pedrão!!! E já assanhadinho... Mas lembre-se eu fui a primeira a levá-lo no... hahaha
Sexta estava uma deliiiicia!!! =)
Beeeeijos