segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nossa, olha eu aqui no computador!
Acabei de fazer uma mega caminhada, mega sim, porque não é nada facil caminhar empurrando uns 18 kg...o Pedro pesa uns 9 e o carrinho deve pesar isso também ou mais!! Fiz a mesma caminhada de sempre aqui no condominio, no mesmo ritmo e tudo, mas cheguei mais vermelha do que pimentão e tão suada quanto eu ficava com as aulas de jump fit!!! uhuuuu!!! Como é bom poder fazer exercício, estou amando essa minha nova rotina!! Essa semana coloco tudo em dia!!
=)

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Aaaai que saudade das minhas caminhadas!!! =/ ... Meus alunos tem me tirado esse prazer de todos os dias!!! haha
Aproveite, Rô... O espaço do seu condominio é uma deliiicia para isso!!!
Beeeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata G.F. Scarpino disse...

Tô precisando ser mãe e empurrar carrinho tbm!!!
Tô mais parada que tartaruga dormindo!
hahahhaa
beijos!