terça-feira, 11 de maio de 2010

Não deu tempo de falar aqui sobre sexta feira a noite!!!
Rodeio de sertãozinho, show do Gino e Geno.

O Xande vendeu um helicóptero para eles e acabaram ficando amigos, convidaram a gente para ir no show que eles fariam em "sertão" na sexta a noite.
Nós fomos, e foi demais!!! Uma experiência MUITO engraçada...O Waguinho (empresário deles) chamou o Xande no nextel, avisou para ele entrar pela entrada dos artistas, nós entramos e fomos direto pro camarin, o Gino e Geno estavam tirando fotos com os fãs e nós ficamos ali no Camarin, comendo, bebendo, conversando e eles foram suuuuper gente boa, eles são demais!!! Já virei fã, hahahaha...
Quando começou o show, eles instalaram a gente na lateral do palco. Ficamos em frente ao cara que controlava todo som, conseguíamos ver toda a platéia, mas eles não viam a gente pois tinha um véu preto cobrindo as laterais.
O show foi super divertido, muito bem feitinho, ele mandou um agradecimento ao Alexandre da Power Helicopteros e fez umas piadinhas com a gente ali do palco, e o mais legal foi que o Gino falou ali, numa das conversas com o público entre uma musica e outra que era aniversário do Pedro, filho do Alexandre e cantou o "Atirei o pau no gato" com toda aquela platéia cantando junto!!! Foi liiindo... todos cantaram bem forte levandando a mão direita no MIAUUUU!!!!!! Foi pra você filho!! Fiquei toda emocionada!!

Dançando: "Casou? Casei! Complicou? Compliquei!"

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Hahahahhaha,que legaaaaaaallll!!
Eles têm umas músicas bem engraçadas né?
O Luiz adora...haha
Que super o "atirei o pau no gato",imagino a sensação!!!
Demaaaaaaaaaaaiiiis!!!!

Flor de Lótus disse...

Rôooo... ADOREI AS FOTOS! Eu vii você comentando no sábado, mas nem prestei atenção... Deve ter sido muito legal! E a música, vocês filmaram para o Pedro um dia assistir?!
Beeeijos

Renata S. V. Heleno disse...

Hahahahahaha!!! Que bacana!!!
Lindas as fotos!!!
;)
Beijos enormes,