quarta-feira, 19 de maio de 2010

Demorou mais aqui estão as fotos do aniversário do Pedro!!!

Uma coisa que eu queria comentar que eu fiquei péééssima depois...veio tanta gente e foi tanta correria que eu não tirei foto com NINGUÉM!!! Gente, como assim??? Só tem mais ou menos essas fotos pra lembrar!!

Aos que vieram, mil desculpas...não lembrei das fotos!!! Ficarão na memória!!

the table

happy birthday

little dj

padrinhos

vóvó, titia e bivó

capa do cd de lembrancinha que era "Beatles for babies"!

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

Sim, eu já disse e volto a repetir! Eu fiquei esperando minha foto! haha
Com certeza me lembrarei dessa festa para sempre!!!
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Que fofo!!!
E que conceito de festinha mais criativo!!!
Adoreeeeeiiii !!!!
Beijão!

Karen Kroll disse...

Ser, ficou demais!!! (Acredita que o quarto do Raul tem umas decorações com vinil? rsrsrs)
Nem acredito que o Pedro já está com 1 aninho!!! PARABÉNS!
bjsssss