quarta-feira, 14 de abril de 2010

Antes que o tempo passe deixe eu comentar sobre a chacrinha!!
Foi muito legal ter voltado lá, maravilhoso, mas estranho sabe?
Quando eu ia lá com a escola, aquilo pra mim parecia um bosque de tão imenso...e ontem precebi que é só uma chacrinha...com árvores lindas e muito espaço, mas é uma chácara, a cabeça das crianças é mesmo fantástica, pois por meios de "flashes" eu fui lembrando de várias coisas dependendo do lugar que a gente passava e realmente eu me sentia numa selva naquele mesmo lugar uns 20 anos atrás... Meu Deus...20 e poucos anos atrás...medo (!!)
Mas sabe qual foi a melhor parte da lembrança?
Os pais dando tchau para os filhos que já estavam no ônibus, na hora lembrei do meu paizão lindo com aquele sorriso que ia (vai) de fora a fora todo orgulhoso esperando até que o ônibus saísse....todo preocupado e ao mesmo tempo feliz!

Ai como eu amo esse meu pai...e não é porque é meu não, mas igual a ele não existe...

Te amo paizinho!!!!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

É uma deliiicia relembrar momentos assim, né?! Já passei por situações assim em que, eu ia quando era criança e voltei ao lugar depois de velha... O sentimento é inexplicável! E seu pai... O pai mais fofo de todos! ADORO ele!
Beeeijos