domingo, 28 de março de 2010

Parece que chegou ao fim a luta contra o leite em pó e mamadeiras!!!! Ufa!
Estava muuuuito difícil de fazer o Pedro "desmamar", ele primeiramente não aceitava o leite, comprei TUDO que é lata de leite em pó, sempre na expectativa "Essa vai dar certo" e nada...aí comecei a mudar os "bicos", também comprei vááárias mamadeiras e nada...
Até que o pediatra me deu a idéia de misturar uma fruta com o leite e se nem assim ele bebesse, para dar de colher...eu comprei logo o "Ninho" que aparentemente tinha um gostinho melhor e bati com fruta, deu certo!!! Que bom!! mas ele não bebia muito, não o suficiente...
Depois de semanas nessa de bater com a fruta, um dia ele não aceitou, aí tentei dar sem a fruta, e deu certo!! Eeeee, mas ele continuava deixando a desejar na quantidade.
Outra coisa que estava dificil era a hora de dormir tambem...que luta, ele não estava acostumado a dormir sem mamar no peito...
Bem que eu ouvi de tudo que é lado "É só ter paciência"...hahahah, verdade!
Hoje estava no super com o Pedro e o Xande quando me deu a louca e comprei uma lata de Nan, pensei que não era possivel ele não tomar esse leite que tem tudo que ele precisa...o Ninho não é tão completo...arrisquei, como com todos os outros e inclusive o Nan que foi o que eu tinha comprado primeiro.
Estava super ansiosa pra ver o resultado...e gente, ele mamou TUDO!!!!! Com o maior gosto!!!! Eu estou na luta com ele pra deixar de dar o peito desde os 8 meses.
E depois eu coloquei ele no berço acordado ainda, ele virou pra um lado, pro outro e puft, dormiu que nem pedra!!!
Realmente, dei voltas e voltas e no fim voltei pro Nan, hahahah..que ele fazia careta só de sentir o cheiro....
...só precisamos mesmo de paciência...e bastante!!!
Fiquei feliz com a vitoria!! =)
Thanx filhão!

Nenhum comentário: