sexta-feira, 12 de março de 2010

O que eu quero?

No momento eu queria viajar de avião, sabe esses pacotes pra um lugar bem lindo?
Ficar num hotel massa, desfazer a mala, ir conhecer a praia, os lugares interessantes ao redor, arrastar meu chinelo pelo hotel, comer a hora que eu quiser comidinhas deliciosas, tomar sol o dia inteiro e chegar de tardezinha com aquele ardor no corpo, tomar um banho e sentar num restaurante que tem ar condicionado e que toca aquelas musiquinhas de piano bem de restaurante mesmo.
E no dia seguinde acordar para o passeio do dia, aqueles passeios turísticos mesmo...sentar pra almoçar de biquini e roupa molhada e comer frutos do mar, depois chegar no hotel e dar um pulo na piscina no final de tarde...

Era isso que eu queria pra hoje! =)

Boa sexta para todos!! hahaha...



Bahia 09

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, então eu queria ir com você!!
hahahahahahahahahaha...
CTZA!!!!

Flor de Lótus disse...

Rozinha... Você está de volta... Que bom!
Saudade...
Beeeijos

Renata S. V. Heleno disse...

Não quer mais nada, né?!!!!
De noitão estarei aí!!!! ;)
Beijos,