sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que me faz feliz?

sol
céu
voar Negrito
natal
gente
bebês
música
viajar
dormir
depilar
amigos
crianças
passeios
namorar
trabalhar
meu filho
aeroporto
conversar
meu amor
mar e areia
ler um livro
piscina e sol
me maquiar
coisas novas
cortar cabelo
fazer compras
bolo quentinho
flores e plantas
amigos em casa
meus cachorros
sair para comer
minha familia
comer fruta do pé
dia de fazer a unha
produtos de beleza
receber mensagem
festas de aniversário
cheiro de roupa limpa
cheirinho de sabonete
dias de chuva em casa
banho no meio da tarde
assistir programas legais
sorrisos, risadas, gargalhadas

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Eu tambééééééém!!!!!... Que trabalhão para deixar tudo coloridinho assim... haha
Pequenas coisas que nos deixam tão felizes, né?!
Beijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Nossa, tudo o que amo também, exceto a areia da praia, essa me irrita! hahahaha...
É tão simples ser feliz né? =)