quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hoje já estou deixando meu bom carnaval para todos e aproveitem muuuuito!!! heheheh, delícia de feriadinho!!!
Estou levando meu computer pra arrumar uma coisa, um detalhezinho a toa de que eu perdi mais de duas mil fotos e elas estão perdidas no meu pc, vou levar para resgatá-las, hahahaha...
E depois já seguimos viagem para a praia!!! Obaaaa, finalmente!!! Vou ver o mar e matar minha saudade!
O Pedro vai conhecer a praia pela primeira vez, fofo!!
Então, bom feriado e como todos falam que o ano só começa depois do carnaval, assim espero, pois esse começo foram só turbulências!! A partir da minha ida pra praia até o resto do ano quero SÓ alegria e coisa boa!!! uhuuuu!!! E assim será! =)

Amo!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Bye, Rô!!!
Bom carna!!!
E que as turbulências virem alegrias neste começo de ano!!!uhuuu!!!=)