segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Amo tanto esse meu amor, mas tanto que acho que nem Deus consegue imaginar....

Ele é a parte mais feliz da minha vida, ele e o Pedro, que é um pedacinho desse amor tão grande...um pouco dele, um pouco de mim.

A gente só se dá bem...é claro que discussões existem, mas que casal não tem...discussão não é briga, nem desrespeito, é só uma forma de expressar opiniões...não somos perfeitos, somos pessoas.

Nosso amor só cresce, a cada dia graças à Deus, e espero que assim seja sempre.

A gente faz planos, somos apaixonados mesmo estando a quase 8 anos juntos e 2 casados.

A gente sente saudade um do outro durante o dia e a noite aproveitamos cada segudinho.

A gente brinca as vezes igual criança feliz.

A gente coversa sobre todas as coisas.

A gente namora. Sempre que dá vamos jantar fora, fazer alguma coisinha só nos dois.

A gente se ama muito, de verdade e isso é tão bonito...somos sim uma família feliz e com muito orgulho.

E não é que tem gente que fala que estamos separando???? Eu não faço idéia de quem seja essa pessoa e no fundo espero nem saber...mas me dá até um nó na garganta, uma tristeza imensa, uma dor de estômago de pensar que existe gente tão feia...lembra que eu contei aqui que aquele amigo ligou (lá da Itália) assustado pra perguntar se estávamos bem pois tinha ouvido que a gente tinha separado (hahaha)...então, acreditem se puderem....a história cotinua...gente...por quê....POR QUÊ?????????

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Por que??? Também me pergunto porquê alguém vê alguma graça em causar desconforto na vida de um casal feliz. Por que será que essa pessoa que discemina o mal(claro, pq fazer fofoca e mentirosa ainda, nada mais do que é espelhar o mal), por que será que ela perde o tempo dela fazendo isso? Será que ela acha que pode influenciar a felicidade de duas pessoas que se amam tanto? Mas que perda de tempo e de coração também. Com certeza esse tipinho de gente não conhece e nem conhecerá a força que tem a a palavra AMOR.
Rô, apesar da distância entre nós, o tempo em que convivemos juntas me fez admirar vocês dois como casal. todo o respeito que existe, amor, confiança,amizade, carinho...tudo isso que eu vi na sua relação, eu procurei viver na minha!!!
Admiro para sempre!!!
Acho que a felicidade que vocês carregam realmente incomodam quem nunca poderá provar o mesmo...
Mas o que é verdadeiro, é infinito!!
Qu Deus continue protegendo o casamento e o amor de você e do Xandão!!!
O resto, como já diz o nome é só RESTO...

Flor de Lótus disse...

Rô... O amor de vocês é lindo mesmo!... Quando crescer, quero ser igual a vocês! haha
O que vocês dois tem juntos, é difícil de se encontrar, hoje em dia... PARABÉNS!
Beijos

Laís disse...

Hahahah! Desencana.... Celebridade é assim mesmo!

Roberta V.L. disse...

Thanx re e na...lais, juro, as vezes fico pensando...sera que só comigo acontece esses bafoes ridiculos...que coisinha mais nada a ve ne!! hahahah