quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pedro,

Hoje enquanto você mamava a noite, deitadinhos na cama do seu quarto, antes de te por no berço como o costume, fiquei fazendo cafunézinho na sua cabeça... encostei meu nariz no seu e pensei.... que amor é esse meu Deus, como pode ser tão grande!!!

Só quem tem filho pra saber...antes de ter você eu não tinha a menor consciencia que pudesse existir tamanho amor.

Quando você ri filho, com esses dentinhos separados, meu dia brilha de tão feliz!
Ainda bem que você é risonho...assim eu posso sentir essa sensação maravilhosa sempre.

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que delícia!!!
Todas as mães dizem que é um amor fora do normal !!!
Eu também quero sentir esse amor!!=)

Flor de Lótus disse...

Que lindo, Rô!
Um dia, também quero saber que amor é esse... =)