sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ontem foi o primeiro dia oficial de trabalho e eu AMEIIII!!!!
Eu já estava dando um help com outras turminhas, mas ontem foi o primeiro dia de aula da sala que eu estou, Infantil I.
Foi uma delícia! Trabalhar com crianças me dá uma sensação tão boa, de pureza, limpeza, organização, alegria, sinceridade, amor... não me vejo mais fazendo outra coisa.
E a salinha do Pedro é quase em frente à minha...só tem um mini patiozinho entre elas, e sempre que possivel eu passo na janelinha pra dar uma espiadinha...sem que ele me veja, é claro, e todas as vezes que eu passo lá e vejo ele na sala brincando com os outros babies ou fazendo qualquer outra atividade meus olhos enchem de lágrima.
Até quando será que dura essa emoção de mamães que deixam seus filhinhos na escola pela primeira vez?

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que delícia!!!
Parabéns!!!!!

Renata S. V. Heleno disse...

Rô, vou te dizer que até hoje me emociono quando fico da janelinha espiando o Thiago (e agora a Gabriella). É uma emoção tão maravilhosa vê-los se sociabilizando, tanto pequenininhos!!!!
AMOOOO!!!
E parabéns!!!
Um beijão enorme,