segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Genteeee so sorry, mas tá muita correria essa semana pra mim...por isso não deu tempo de entrar em mais detalhes sobre o "new job" hahah...


Bom, quando eu dei aula de Inglês na Red Balloon eu descobri minha melhor vocação - trabalhar com crianças, como eu AMO!!! Mas eu não fiz Pedagogia e sim Letras, então não cogitava essa possibilidade de dar aulas pra crianças que não fosse Inglês, mas estava desanimada com escola de Inglês por ganhar pouco e não ter muito pra onde crescer.


Quando o Pedro nasceu, eu decidi ficar por conta dele...não tive coragem de voltar a trabalhar e ter que deixar ele tão pequeno, então meu novo trabalho era ser mãe, o que é fantastico, uma delícia.


Mas esse ano eu queria voltar a trabalhar, o Pedro já está muito espertinho e a casa ficou pequena pra ele... hahaha, além de eu sentir falta de trabalhar percebi também como ele precisava ter novas atividades, apesar de todos os dias ir com ele pra recra, pra pracinha...mas senti que ele precisava de mais...

Então, um dia rodei os berçarios pra conhecer e ver se eu teria coragem de deixá-lo pra eu poder voltar a trabalhar... num desses passeios, fui conhecer o berçário do Santa Úrsula por ter a fama de ser o melhor de Ribeirão hoje...

Encontrei funcionários que estão lá desde a minha época (estudei no Santa Úrsula quase que minha vida toda, mas só peguei o colégio antigo onde hoje é o shopping)... fiquei feliz, a escola é maravilhosa, enorme, muito verde, as salas perfeitinhas, fiquei apaixoada pela escola, me senti muito bem lá, as professoras e funcionarios são todos felizes, os alunos super educadinhos e eu pensei como queria trabalhar lá, ainda mais podendo ficar perto do Pedro......peraí - fazer o que eu amo, um lugar fantástico e poder ficar perto do Pedro...Deus do céu, era tudo que eu queria, nao poderia ser mais feliz que isso...mas como eu disse antes eu não tenho Pedagogia, então ficou no sonho.

Mas coversando com a Coordenadora, que é uma fofa por sinal e conhece toda a familia do Xande, ela falou pra eu deixar o currículo e eu deixei. Mais tarde me chamou pra fazer o curso do Método Montessori, que é o método do Santa, o curso seria pago, é caro, e não era certeza de contratação, mas eu investi mesmo assim pois queria muito... estou amando o curso e apaixonada pelo método, e..............sexta eu tive a notícia que estava contratada!!!!!!!!!!! Teria que complementar meu currículo com Pedagogia...mas tudo ótimo, vou fazer a distância em dois anos por ter feito letras e estou pulando de ALEGRIA!!!

uhuuuuuuuuu!!!!!

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Que você seja MUUUUITO feliz nessa nova etapa da sua vida, amiga!
AMO MUITO VOCÊ!

Renata G.F. Scarpino disse...

Que delíciaaaaaaaaaa!!!!
Adorei o new job, Rô!!!
Paixão e vocação absolutas trabalhar com crianças!!! Parabéns!!!
Que você siga firme e confiante nesse SONHO que agora é realidade!!!
E você vai fazer pedagogia e eu psico-pedagogia de pós!!! Olha como são as coisas, por onde vão os caminhos, não é?
Sucesso!!!=)