segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os comentários sobre os bebês são MUITO contraditórios!!! Meu Deus!!! Olha tuuuudo que eu ja ouvi e mais ou menos quantas vezes...

Ele é a cara do pai - 500
Ele é a sua cara - 40
Ele é a cara do seu pai - 80
Ele é uma misturinha de você e do Xande - 300
Ele tem muito cara de hominho - 1000
É menino ou menina? - 4 (e uma dessas 4 ele tava de polo azul marinho e bermuda de bolso do lado...deve ser pra provocar né? hahahah...)
Nossa como ele é graaaande!! - 250
Ele é miudinho né? - 100
Que cabeludo - 25
Tá carequinha - 6
Como ele é branquinho!! - 170
Ele tem a pele morena né? - 1
Ele chupa dedo? que lindo!! - 370
Ele chupa dedo? ai faz um mal né? coloca pimenta - 15
Ele chupa dedo? Meu filho tambem chupou, nao aconteceu nada... - 17
Ele chupa dedo? O meu também chupava...ficou com os dentes tortos... - 2
Ele é muito simpático!!! - 400
Nossa como ele é sério - 360
Que risonho!! - 420
Que bravinho - 80
Como ele é gordinho!! - 70
Ele é um nenê mais magrinho né? Mama no peito? - 135

aaaavvvveeee

Juro que toda vez que eu saio com ele chega gente pra comentar algo e é tudo muito contraditório..sempre!!! hahahahah...cada um fala uma coisa...que engraçado!!

4 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Hahahahaha ...vc tá zoando, véi!!
Sério??!!!
Nada a ver !! kkk
Os mais "toscos" são "é menino ou menina"(qquer pessoa normal sabe que é menino!!!) e "ele tem a pele morena", afff...míope, ctza!!!
Os demais eu bem sei que existem mesmo...vi pela Sofia(a filhinha da Gi), quando ela era pequenininha e agora tô vendo pelo Felipe, o segundo filho dela, que tem qse três semanas de vida , hahahaha ...realmente, comentários mto contraditórios!!!
E a "verdade" de cada bebê só o pai e a mãe que sabe mesmo, isso que é!

Renata G.F. Scarpino disse...

***P.S: mais uma vez: ele tá lindo!!!!
O Peter é um bebê diferenciado!!!
Parabéns pelos 7 meses, príncipe!!!

Unknown disse...

Roh, um coment nos todos concordamos, que ele eh FOFISSIMO!!!

Renata S. V. Heleno disse...

Hahahahahaha!!! Chega a ser insuportável!!!! Essa história se é menino ou menina eu tenho CERTEZA que é pra provocar!!!! Com o Thi aconteceu a mesma coisa!!! Genteeeeee, pelo amor de Deus!! Uma pessoinha de roupa azul marinho, polo, bermuda, calça, whatever, e ainda com essa cara, só pode ser MENINO!!!! Hahahaha!!!
Mas, tudo bem... O importante mesmo é que ele é lindoooo!!! ;)