segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu simplismente AMEI o documentario do Marc Jacobs que eu vi ontem no GNT!!
Resolvi colocar aqui as partes que eu mais gostei pra quem curte moda, assistam, vale muito a pena!!!
O desfile ta liiindo, é achei muito gostoso ver um pouco da vida dele...
Adorei o trabalho da artista Elizabeth Payton e o que ela falou dele.

"...he's making culture, like he is sort of remaking the world in his image..."

E a criação dele para Louis Vuitton de $50,000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só 28 cópias!!

Quem pode pode!!!

Eu não achei a continuação do documentário onde aparece o desfile com a tal bolsa e nem pelo menos uma foto, mas vou continuar procurando pra colocar aqui =)!




Um comentário:

Renata S. V. Heleno disse...

De novo??!!!! Hahahahahaha!!! Já assisti esse documentário umas duas vezes... Hahahaha!!! Sem contar as vezes que passou e eu não assisti!!!! ;) É muito bom mesmoooo!!!! Esse cara é O CARA do mundinho da moda!!! AMO suas criações!!!! ;)
Beijinhos,