quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dito e feito!!!
Foi MARAVILHOSO ter ido ao Teatro Municipal ontem assistir o festival de dança do Studio Luciana Junqueira. E sim, eu senti toda aquela saudade que eu comentei...a partir do momento que eu estacionei o carro e vi todos aqueles familiares entrando no teatro, lembrei dos meus pais e meu vôzinho lindo que iam em todos os espetáculos, lembro da carinha deles olhando pra gente orgulhosos, e com certeza ontem eu tava com a mesma carinha.
Mais um motivo de eu ter sentido uma saudade muito grande, é que a Tici, filha da Luciana foi minha amiga de infância por muitos anos, eramos melhores amigas, dormiamos uma na casa da outra TODOS os finais de semana, eu ia direto com ela la no Studio, a gente ficava muito por ali, brincando, aprontando...hahaha...amei ter visto o quanto elas cresceram, a Tici mandou muito bem nas coreografias e dançou muito!!! Eu fiquei muito emocionada.
Foi de longe o festival de dança mais lindo que eu já vi, (e olha que eu ja dancei bastante, 12 anos!!), teve efeitos especiais, teatro e tudo mais, dois atores interpretaram pessoas que estavam em busca da felicidade, e com isso percorreram vários países, cada dança era um país e ficou fantástico!!
Foi lindo, "Essa tal felicidade".
Estão todos de muito Parabéns!!!

Um comentário:

Renata S. V. Heleno disse...

Que tudoooo!!!! Morro de saudades tbém daquela época de Ballet!!! Não vejo a hora de recomeçar e dançar muito de novo!!! ;)
Um beijão nostálgico,