quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ai ai ...hoje vai ser um dia meio nostálgico.
Vou assistir o festival de Ballet da Manô e da Gabi, no teatro, e eu sei que eu vou me lembrar da minha época, ai como eu amava os festivais...os ensaios, as fantasias. Era muito bom!!
Eu e minha irmã íamos a tarde fazer cabelo a maquiagem para dançarmos só a noite, aí ficávamos em casa duras que nem pedra pra não estragar nada hahahah...e chegando no teatro, tinha camarim pra gente se trocar, no "porão", hahahah... com bolachinhas e suquinhos, e a gente com aquela ansiedade toda, pensando na platéia...e quando tocava o primeiro sinal, aiii que frio na barriga, era aquela correria pra la e pra ca no backstage. Quando entrávamos no palco então, era aquela emoção de ver os rostinhos dos familiares, todos felizes e orgulhosos.
Era mesmo muito gostoso, e eu tenho certeza que hoje, quando eu estiver lá assistindo as duas pequenas, vou me lembrar de tudo isso mais uma vez...

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

A bolacha Hipopó da Roseeee... Geeente, como essas coisas marcam! A gente já se cruzava nos corredores e ensaios do teatro e neem sabia... haha...