terça-feira, 27 de outubro de 2009

PARABÉNS GATINHO LIIINDO!!!
Minha vida, meu amor, meu tudo!!
Te desejo muita alegria, sucesso e saúde por toda sua vida!!!
Obrigada por ser tudo que você é e tudo que você representa pra mim!
Eu nunca nem imaginei que pudesse amar tanto e ser tao feliz!!
Te amo maior que o Universo!!

Uma semana de comemoração hein!!! obaaa!!!

Sábado, vinho com os meninos...

Ontem, japinha só nosso...

Hoje pizza com a família...

Amanhã, risoto com os amigos...

Você merece tudo e muito mais!!!

TE AMO =)

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhuuuuuu !!! Semana de festa!!! Só alegria!!!
Parabéns Xande!!! Tuuuuudo de MELHOR sempre, se é que pode ficar melhor ainda do que já tá: uma mulher maravilhosa, um filho lindo, família sempre junta!!! Que seja sempre assim!!!
Rô, boa semana de comemoração com seu amor!!!! Eeeeeeeeeeee!!!

Anônimo disse...

Gatinha!!!

Thanx por tudo!

Te amo!

xande