sexta-feira, 5 de junho de 2009

Sétimo dia



Hoje é nosso aniversário de casamento!!! uhooooo!!! Que alegria!

A parte triste é que ele ta longe, mas terça ele tá aí e vamos comemorar esse ano maravilhoso que passamos juntos.
Foi um ano de muito amor, carinho, dedicaçao e respeito. Nós dois não sabíamos que casar fosse tao bom e nunca fomos tão felizes!!!

Parabéns pra nós meu amorrrr!!

** Hoje teremos visitinhas (eu e o Peter), obaaa... adoro, é sempre tão bom ver as amiguinhas ja que eu to trancada em casa (hahaha)..
Esse é o motivo de eu nao ter TANTA coisa pra contar aqui gente, sorry...mas meus assuntos ultimamente se resumem a Xandao e Pedro, já já quando eu puder passear terei mais coisas pra contar!!

***Ahhh!!! Por que vcs pararam de comentar??? Todo mundo fala que le meu blog mais ninguem mais comenta...hahaha, podem voltar a escrever viu?!

Beijos

3 comentários:

Julia disse...

Rooooooooozinha lindaaa, tudo bem?
Parabéns pelo primeiro ano de muitos outros que ainda virão!!!!
Saudades, logo to ai pra ver vc e Pedro!!!
Tá linda na foto
Bjos Júlia Zaidan

jULIA disse...

Vejo seu Blog sim senhora....
hahahhaa

Unknown disse...

Uhuuuuu ! 1 ano já? Passa voando mesmo e deve ser realmente maravilhoso !!! Não vejo a hora de fazer meu primeiro aniversário de casamento, que lindo !!!
A felicidade de vcs está ESTAMPADA no rosto de cada um, é nítida e tbm contagiante, pq "inspira" outros casais, como eu e o Luiz !!!
Que vcs curtam essa felicidade ETERNAMENTE...junto ao Pedrinho e os próximos que virão !!!

mil beijos, Rô !!!
Adoro seu blog !!!