segunda-feira, 8 de junho de 2009

Decimo dia

*Tá ficando chato ja...aliás, chato ta desde que ele foi, mas ta piorando pq antes ele achava que chegaria hoje, mas uma peça do helicóptero não chega e eles estao atrasando.... =( talvez cheguem só perto do final de semana.

**Mas em compensação...hoje minha irmansita chega com meus sobrinhos...que deliciaaa, vai ficar a semana toda, vai ser muito gostoso!!

***Hoje fiz uma experiência...eu queria muito fazer a unha, mas nao tinha coragem de deixar o Pedro. Só que agora ele ta numa rotina...dorme uma ou duas horas e fica mais uma acordadinho...reloginho mesmo. E com a graça de Deus eu tenho a Simone (Simone foi a babá do Xande e dos irmaos dele), ela esta me ajudando aqui com a casa e quando precisa, fica com o Pedro pra eu almoçar, tomar banho...essas coisinhas...e o Pedro simplismente fica quietinho no colo dela, ela é muito calma e muito jeitosa, me ajuda muito.
Como há mais ou menos uns quatro dias ele ta bem reloginho, hoje eu decidi arriscar, pensei em ir ao shopping, pois lá nao precisa marcar entao quando ele dormisse daria tempo de eu ir e voltar sem ele acordar, já que o shopping é pertinho de casa...maravilha!! Ele dormiu as 10:00 e eu fui toda feliz. Chegando lá já fui atendida e fiquei super feliz com a agilidade, mas a lei de Murphy existe mesmo...peguei uma novata, acho que fui uma das primeiras unhas que ela fez na vida, ai que lerdezaaaa, foi me dando uma agonia...mas eu ligava em casa e nada de ele acordar, ufa!
Cheguei em casa já faz meia hora e ele ainda dorme profundamente...

4 comentários:

Gabriela Yamada disse...

Putz, foi na Werner?
Porque eu pensei a mesma coisa. Outro dia eu precisava muito, muito mesmo de uma manicure, mas tinha que ser à noite. Meu, as meninas levaram uma hora e meia pra fazer tudo.
Mas aí pensei que tudo bem, afinal eu ia pagar só R$ 30. Fui fazer francesinha e simplesmente saltou pra R$ 59!
Bom, vou voltar a fazer a unha aqui perto mesmo...
Bjo Rozinha, pro baby tb.

Renata G.F. Scarpino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata G.F. Scarpino disse...

Hahahahhahaha...comigo rolou uma experiência semelhante. Mas não foi no Wernner.
Minha depiladora desmarcou meu horário por um imprevisto e quis ir atrás de alguém pra depilar...fui num desses lugares tbm, que a gente não marca hora.
cheguei lá, nada mais constrangedor do que nunca ter visto a mulher antes e depilar com ela, haha...
Foi mega rápido, em 10 minutos no máximo, já tinha acabado e a moça deve ser treinada a não falar com as clientes, pq, para descontrair, eu puxava papo e ela só ficava no "é verdade"...hahahhaha...
A conta veio básica tbm : 38 reais pra tirar uns pelinhos do corpo, hahahahaha...
Nunca mais !!!

Roberta V.L. disse...

hahaha ninguem merece ne...eu tambem acho MEGA constrangedor depilar com gente nova hahaha...
e Gaby...ODIEI a Werner..never more...minha unha nem ficou la essas coisas hehe