sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu nao to tendo tanto assunto a nao ser Pedro, que toma conta de todo meu tempo agora nesse comecinho de vida...
Mas eu tinha que escrever aqui o quanto é maravilhoso ter um filho!!
É...dá um trabalho danado que a gente nao espera antes de acontecer, pelo menos eu nao imaginava, as noites sem dormir e a parte de ter que ficar em casa o dia todo é um pouco chato, mas tudo compensa quando a gente olha pra aquela coisa pequena, que foi feita por nos!! É um amor enorme mesmo, sem explicaçao...
Tudo que eu leio agora é sobre bebes, os blogs que eu vejo sao de maes de bebes, e o mais engraçado é que somos todas iguais...tudo que eu leio ou escuto é igualzinho o que a gente sente...e os babies só mudam de endereço hahaha....isso conforta bastante porque no começo sao tantas preocupaçoes, e a gente ve que é tudo mais do que normal.
Agora tenho que aproveitar o tempo que ele dorme pra fazer tudo que eu preciso, entao hj vou ficando por aqui, mas prometo atualizar mais...agora ta tudo mais tranquilo!! Eu volto logo...

*Ele ta dormindo com as maozinhas no rosto...absurdamente fofo!

Nenhum comentário: