domingo, 5 de abril de 2009





Ontem o chá de bebê foi uma delícia!!! Fiquei super feliz com todas as presenças, apesar de bastante gente ter faltado, veio muitos amigos e pessoas queridas!! A festa começou tarde pois a galera atrasou, tava marcado pra seis horas e muita gente chegou depois das nove!!! Estava tudo gostoso e depois de certa hora, o som ficando mais alto, o estilo de musica mudando e foi até as duas e meia da manha!!!
Ganhei tudo que eu precisava e queria e fiquei mesmo MUITO feliz com tudo e todos que estavam presente!! Depois do último ir embora, eu e meu amor demos a última organizada nas coisas, subimos as fraldas e os presentes e ficamos mais uma hora no quartinho dele namorando tudo que ganhamos...conversando...foi tudo muito bom!! Tenho certeza que o Pedrinho AMOU a festinha feita pra ele =) =) =)

Um comentário:

Meilyn disse...

Ro, que linda as fotos do chá de bebê!!! Pena que não deu pra ir!!!

Estou ansiosa pra ver o rostinho do Pedro, afinal de contas, deu pra seguir praticamente toda a sua gravidez!!!

Felicidades pra vcs!!! Lembra de nos contar quando ele nascer viu???

Beijossss