quarta-feira, 11 de março de 2009

Já estou na preparação para o chá de bebe do Pedro, dá pra acreditar? Meu Deus como passa rápido!!!! Já já ele está aqui enchendo a casa de alegria!!
Por causa da minha péssima habilidade com coisinhas manuais a Fê me ajudou (thanx amore) passamos a manhã toda na loja de bugigangas para essas coisas e agora temos que montar TUDO...e é claro que ela vai me ajudar pois fui me meter de fazer sozinha e já estraguei algumas coisas, nao tem jeito...apesar de girly coisas delicadas e feitas a mão nao é comigo...definitly!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahahahahahaha Claro que a tia do Pedro vai ajudar no chazinho dele!!!!! Tô super animada!!!!!!!!! hehe
Quando a gente acabar vc já vai estar expert em fazer coisinhas manuais! hahahahaha
Beijinhos meles!!! LOVE UUUUU