quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ai meu Deus é tão bom estar de férias que nem escrevendo aqui eu to...hahahah, é como nao ter obrigaçao NENHUMA!!!
Estou aproveitando ao maximo meu descanso pois sei que quando voltar pro trabalho (só no final do mes, uhoooo) vai ser muita correria!!
Estou aproveitando pra descansar, e MUITO!! Fazer o que eu quero e na hora que eu quero...tudo que soa como obrigaçao eu saio correndo!!! hahaha..
Já fui pra praia e fiquei até cansar do mar, e olha que é difícil hein...
Já fiquei em casa o dia inteiro só curtindo minhas coisinhas...
Já fui na Recra tomar sol...
Já fui fazer várias caminhadas com meus cachorros...
Já vi MUITO Discovery Home and Health, isso vicia...
Já cozinhei just for fun em casa...
Já fiz coisinhas com meu pai...
Já saí com meu maridao LINDO..
E ainda tem muito mais por aí!!! Obaaaa!!!
Férias nao é a melhor coisa do ano?

Nenhum comentário: