terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hoje eu e a F. fomos ao lançamento da loja Maria Bonita Extra do Ribeirão Shopping e eu tenho que contar aqui que foi o máximo.
Fomos sem esperança alguma, achando que seria um tédio, pois essas inaugurações geralmente são um tédio, mas achamos que seria um bom programa pro final de tarde meio a toa que teríamos.
Chegando lá separamos algumas peças e fomos ao provador....bastante coisa linda, mas só levamos as peças acessíveis que gostamos =)
Não pensamos que seria TÃO engraçado provar as calças saruel, (que levamos só por curiosidade e nao por ter gostado) tudo bem, são super estilosas e tudo mas dependendo de quem usa fica ridículo...rimos tanto com o resultado, que ficou hilário, que a moça abriu a cortina do provador pra ver se estava "dando tudo certo", hahahaha foi ótimo!!! Mas nada de saruel pelo amor de Deus...
No fim das contas eu A-MEI um vestido e a F. uma bermuda =)
Sem falar da nova linha Maria Bonitinha, apaixonante para as petits fashion!!!
No fim foi tudo MUITO divertido e gostoso!! Aliás, tudo que a gente faz sem esperar muito se torna maravilhoso né? Diferente de quando a expectativa é muita!!

"Saruéis"
Coven, Mara Mac, Huis Clos e Maria Bonita.
Maria Bonitinha

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahahahaaha O prova dos "saruéis" foi o máááááximo! hahahaha Me mato de rir só de lembrar eu de cuecão e a mulher me ajeitando! hahahaha
Foi hilário e delicioso...
Bjinhos meles!