domingo, 9 de novembro de 2008

Ai que final de semana corridoooo!!! Meu Deus!!
Mas eu nao podia deixar de escrever sobre a alegria de sexta feira!! Eu juro que nao sabia o quanto era bom descobrir o sexo do bebe, foi o dia mais feliz da minha vida!! Fiquei rindo a toa o dia inteiro, uma alegria inquietante, nao conseguia parar um minuto pensando no meu meninão!!
Eu que sempre achei que seria mãe de menina, pelo meu jeito e tudo, nunca esperava que eu fosse explodir de felicidade ao descobrir que eu estava esperando um meninO, é um sentimento inexplicável, nao consigo parar de olhar pro ultrasom e ver as fotinhas.
Meu amor tambem foi um fofo, participou de tudo com a maior alegria do mundo e tambem ficou explodindo de felicidade!! Aii que gostoso!!
Depois do corre corre, ainda corremos pra Sao Paulo pra ir a um casamento, pegamos um tempao de transito, tivemos que ir pro aeroporto entregar uma encomenda e só lá pela meia noite conseguimos tomar um banho e tocar para o casorio, quer dizer, pra festa ne...mas imaginem o cansaço, a festa estava lindíssima, chiquérrima, pessoas bonitas e a noiva muito feliz, tava muito gostoso, comemos, dançamos, demos risadas, mas depois de um tempo o cansaço falou mais alto, exaustos...fomos dormir lá pelas 4.
No sabado de manha, acordamos em Sampa, tomamos um cafe da manha na padoca e fomos passear pela Oscar Freire, ahh que deliciaa!! Compramos nosso primeiro presentinho pro nosso filho!!!
Depois, almoço no Burger King (claro) hahahha, e de volta pra Ribs, passamos em Campinas pra pegar o Daniels e viemos conversando ate aqui...chamamos os amigos pra vir em casa e foi muito bom!!
Hoje é domingo e dia de descansar desse final de semana MARAVILHOSO!!! Hoje tem almoço na vó e depois NIENTE!!! hehehehe...

Um comentário:

Renata S. V. Heleno disse...

Nossa!!!! Vem pra Sampa e nem fala nada!!!! Meu Deus!!!!! :(
Mas, que bom que foi maravilhoso seu findi!!!!
Um beijo,