sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Hoje, fui na médica e foi liiiindo!! Escutei o coraçao do bebe!!! Eu ja tinha visto ele bater no ultrasom, mas nao tinha escutado!! É outra emoçao!! Que gracinha! Foi engraçado pois a médica ficou procurando e procurando e nada de barulhinho...aí de repende um coraçaozinho disparado lá no fuuuundo!!! hahahaha...ficamos eu, ela e a assistente num silencio só, escutando com a maior atençao!!
Depois da reuniaozinha na school fui passear no shopping e fiquei ali vagando por um tempo...depois caiu um diluvio e eu vim pra casa curtir a chuvinha...agora estou aqui...sozinha...chovendo...sexta a noite....vamos ver o que vai acontecer..hahah quem sabe eu nao coloco os cachorros pra dentro e como pizza como daquela outra vez...lembra?
Apesar de sentir muita falta dele, ficar sozinha tem seu lado bom...a gente se curte, aproveita nossos momentos e nossas reflexoes!!
Amanha vc esta de volta meu amor!!! Obaaaaaaa!!!! Vem logo! Te amo!

5 comentários:

Gabriela Yamada disse...

Ah Rô, que momento mágico!! Nem preciso perguntar se vc tá feliz, né?!
Saudades imensas de vc e do Xande. Bjos

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeee!!!! Foi muuuuuito gostoso fazer nosso sleep over com vc e com o minhoca! hahahaha
Love uuuuuuu!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo não... hahah Esqueci de por o nome...hehe

Roberta V.L. disse...

hahahahah, foi bom ne? anonimaa!! kkkkkkkk...

Renata S. V. Heleno disse...

Que tudo, Rôzinha, poder escutar o coraçãozinho já na médica!!!!! Isso é maravilhoso!!! Não tem emoção (e som) melhor...
No próximo findi estamos aí e eu vou poder ver essa barriguinha linda e poder dar um beijo no baby!!!! ;)