domingo, 10 de agosto de 2008


Ele me ensinou a ser tudo que eu sou hoje, é claro que um pouco da personalidade conta, mas acho que a educação conta muito mais.
Ele sempre foi um anjo, muito bom com as pessoas e sem maldade nenhuma no coração, até me admira às vezes.
Ele sempre foi um grande homem, trabalhador, batalhador, sempre o melhor em tudo que fez.
Ele me fazia chorar de saudades quando eu viajava de férias.
Ele me fazia ficar morrendo de medo quando atrasava do trabalho, mesmo que só um pouquinho, me vinha um medo gigante que alguma coisa ruim pudesse ter acontecido, era um medo fora do comum. Uma preocupação imensurável.
Ele sempre foi lindo.
Ele sempre teve muita Fé em Deus.
Ele me levava à missa.
Ele me levava ao clube aos domingos.
Ele me levava pra andar de bicicleta e patins.
Ele cantava e dançava as músicas que a gente mais gostava.
Ele fazia cachorro quente e pizza quando tinha os trapalhões.
Ele me levava no circo.
Ele sempre fazia nossas vontades, não por capricho ou por mimo, mas só porque queria nos ver feliz, e também essas vontades eram feitas só quando podia, sem estrapolações.
Ele ia às reuniões de pais, mesmo que tivesse que sair do trabalho para isso.
Ele me levava cedinho na escola quando tinha excursão, e ficava acenando até o ônibus ir sumindo devagarinho, sempre com aquele famoso sorriso de orelha a orelha.
Ele estudava comigo.
Ele levava e buscava nas festinhas.
Ele me buscava, na adolescência, na maior felicidade às quatro da manhã sempre sorridente e alegre, e se tivesse 10 pessoas para levar de norte a sul da cidade ele levava, se divertindo, ouvindo as histórias da “balada”.
Ele me levava aos jogos de futebol e torcíamos como malucos para nosso time.
Ele me levava à feira aos domingos para comer pastel e tomar caldo de cana.
Ele me deu intercâmbio de um ano nos Estados Unidos, e foi uma das coisas mais importantes que eu fiz na vida, pois foi graças a isso que eu escolhi minha profissão que gosto tanto.
Ele me levava ao shopping pra fazer compras.
Ele me ligava só pra falar “eu te amo”, e faz isso até hoje =)
Ele me ensinou a dirigir.
Ele me deu meu primeiro carro quando eu fiz 18 anos.
Ele me deu apoio quando eu tinha dúvidas.
Ele me ensinou a trabalhar.
Ele sempre deu conselhos.
Ele sempre gostou de conversar, e ele não faz idéia do quanto essas conversas foram e são importantes pra mim.
Ele sempre foi comentado por pessoas ao meu redor, que diziam o quanto era bonito nossa relação e o quanto elas queriam que o pai delas fosse um pouquinho como o meu.
Ele sempre foi o ídolo das minhas amigas.
Ele sempre foi meu orgulho.
Ele sempre está nas minhas orações.
Ele me levou ao altar, realizando um dos maiores sonhos da minha vida.

Ele é o MELHOR pai.
Ele é o MEU pai.
Feliz dia dos pais!
Feliz todos os dias!
Te amo maior que o mundo inteiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rô! Que lindo... meus olhos estão cheios de lágrimas!
Quero que tudo isso que vc escreveu o Gabriel pense de mim um dia... seu pai é um exemplo mesmo, e quero seguir o mesmo caminho com o minhoca! hehe
Love u!!!

Anônimo disse...

Nossa Gatinha, que bonito!!! Nunca sentí que foram tantas e maravilhosas coisas que passamos juntos. Aprendí que tudo que a gente faz com pureza e amor, nem percebemos quantas coisas foram.... Te amo muito e ainda vamos fazer muitas coisas mais...Um beijo e muito obrigado. Pai.

Anônimo disse...

Que lindoooooo!!!!
Meu Deus!!! Até chorei!!!
Realmente, Rô, nosso paizinho é tudo isso e muito mais... Lembrei de todos esses momentos maravilhosos que vc colocou aqui no blog!! Momentos inesquecíveis que me fizeram muito bem e muito feliz!! Como era (e ainda é) linda nossa vida, cheia de amor e carinho com esse paizão...
Na minha turma ele tbém era o "painho" de todas!!! Hahahaha!! Um fofo!!!!
Um beijão, cheio de carinho,

Unknown disse...

Nossa mto bonito o q escreveu... meus olhos tmb estao cheios de lagrimas assim como ficaram os da sua amiga ...
Td q vc escreveu, combinou por td q meu pai fez... e hj, sem ve-lo ja fazem 5 anos... me deu um aperto gigante no peito!!!!!!!!
Meu pai tmb eh td pra mim!!!!
beijo primoca