domingo, 27 de julho de 2008

Eu diria que foi um domingo de recordações, de saudade e de reencontro.
Lembro como se fosse ontem quando conheci a Rê, no primeiro dia de faculdade, linda com os cabelos enormes, lisos e muito alegre, nos demos bem logo no primeiro dia, queríamos fazer bagunça, animar o "povo"de Letras que estavam mais pra lá do que pra cá. Acho que ao longo do curso atingimos nosso objetivo.
Depois eu me mudei pra Florianópolis, continuei a Faculdade lá e a Rê foi passar um tempo em New York, ela voltou antes, quando eu voltei, caímos na mesma sala em algumas matérias e nos formaríamos juntas por termos ficado fora um tempo.
No primeiro dia de volta ela me apresentou pra nova galera da nossa sala, pois nossa turma antiga estava mais adiantada, foi quando eu conheci a Bê, ela estava falando alguma coisa sobre a moça da catuaba, nao me esqueço, ela era muito alegre também, engraçada e foi muuuuuito simpática, uma fofa. Nos tornamos muito amigas depois.
Ao longo do semestre conheci a Kim, também muito legal, bastante sensível e sonhadora. Assim eu conheci mais um monte de gente que serão eternas em minha memória mas hoje estão mais distantes, o Renato, a Má, etc.
Ficamos muito juntas neste "resto" de faculdade e foram elas com certeza que tornaram o massacre mais agradável, as conversas eram fantásticas, os passeios e risadas inesquecíveis.
Quando nos formamos, cada uma seguiu seu caminho, mas não nos distanciamos, a Bê foi estudar em Londres, deixou uma saudade gigante das conversas, nao esqueço uma vez que era semana de provas finais e estávamos conversando no MSN de madrugada (estudando) e ela falou "vem aqui conversar um pouquinho pra desestressar", como morávamos perto eu fui, afinal estava mesmo muito estressada com as provas, imaginem, três horas da manhã, eu de pijama na casa dela e aquele dia ficamos conversando até umas quatro e meia da manhã no meio da semana, porque um pouquinho pra mim e pra Bê nunca existiu, e essas locuras eram totalmente normais, nossa conversa sempre durava horas e horas, deixou saudade também dos encontros no final da tarde, cafézinhos, histórias...
Eu, a Rê e a Kim ficamos aqui, cada uma fazendo suas coisas e nos encontrando de vez em quando, um ano passou e nesse tempo, a Rê teve uma filha linda, eu casei, a Kim ficou grávida e a Bê voltou. Quanta coisa num tempo tão curto!!
Hoje nos encontramos as três, e foi uma delícia! Foi também engraçado, deu impressão que tinha passado tanto tempo, tantos anos, nós todas aqui na minha casa, eu casada, a Rê com a filha linda e alegre brincando com todos, a Kim gravidíssima e a Bê cheia de experiência, hoje morando em Sampa, seguindo a vida, tudo diferente, parecia um filme onde se passaram alguns anos e na verdade foi um só, um ano de mudanças boas.
Foi um dia maravilhoso, espero que se repita muitas e muitas vezes!!!
Amo vocês!!

2 comentários:

Rebeca Andrade disse...

Nossa, Rô! Cheguei à conclusão de que você é uma pessoinha que realmente consegue me emocionar!
Tantas palavras sutis... Ai, Deus Meu! Tô chorando até agora.
Te Amo, amiga e sei que cada vez mais nós seremos mais amigas-irmãs.
Beijos Mil

Anônimo disse...

Rô, você é fantástica. Você me emociona e me surpreende, apesar de ser teu pai e achar que te conheço tão bem. Você sempre tira um coelho da cartola e nos emociona! Te amo.