sexta-feira, 18 de julho de 2008



Ai gente!! Ja que o assunto por aqui é riso...
Quem me conhece sabe que eu tenho SERÍSSIMOS problemas com ataque de riso. Na escola eu era mandada pra fora da sala de aula no mínimo uma vez por semana por causa desse problema, geralmente por causa de uma coisinha a toa que na hora tinha sido engraçado eu ria de perder o folego e quanto mais o professor ficava bravo, mais eu ria, chegava até a sair lágrima dos olhos. Ja tive que sair de várias lojas ou estabelecimentos públicos pra rir la fora pois nao conseguia segurar de jeito nenhum, por mais que me esforçasse e muito. Acreditam que eu consegui ser mandada pra fora até na faculdade? Meu Deusss...foi no último ano e aconteceu uma coisa tão engraçada que eu e uma amiga começamos a passar mal de rir no meio da aula de literatura, enquanto todo mundo prestava atençao e só a professora falava. O descontrole foi tao grande que a professora ficou brava e a gente ria, abaixamos a cabeça e choramos de rir, até sermos convidadas a nos retirar.
É um problema grave!!! Gravíssimo!!
E é por isso que eu sei exatamente como esse cara se sentiu fazendo o programa, COITADO!!! Eu tenho certeza que se fosse eu também nao conseguiria segurar...ai que tristezaaaa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahhaaha Coitado desse cara!!!! Já tinha visto esse vídeo...é demais, né?! A gente se dobra de rir só de ver ele rindo! hahahahaha
Gostei!!! Beijinhossssssssss Rô!!!

Roberta V.L. disse...

A voz do carinha que faz ele rir parece a voz do gordines do chaves, eu ia chorar de rir se fosse eu...ai que horror!! Eu me preocupo com essas coisas...