terça-feira, 27 de maio de 2008

Um email recebido ontem que me fez rir MUITO..quem sabe sabe...
Prezados "velhos" amigos companheiros de tantos anos de aulas maçantes e arduosas.

É com imensa alegria que venho, através desta, marcar o nosso mais esperado e delicioso JANTAR DO VETERANOS...
Nosso buffet terá como prato principal macarronada ao sugo com manjericão e mussarela de búfala ("tem que ser de búfala porque o búfalo não dá leitinho" by Marcela). Para rechear nossos famintos estômagos vindos de uma semana trabalhosa, cansativa, estressante e chata para muitos, também estou pensando em fazer almôndegas, mas a parte, ou seja, fora da panela de macarrão.
E para vocês que estão de dieta pós-parto, que vão casar (e não podem deixar aquela barriguinha aparecer nakele tão suntuoso vestido de noiva bem branco, aliás muito branco, onde tudo o que você não tem, com certeza aparecerá!), que malham a semana toda ou que adoram comer mato verde ou de outras cores, será preparada uma salada de folhas com queijo, levando um tempero bem especial "a la moda da casa" e tudo, podem ter certeza, como muita higiêne porque "Juvenal mata a cobra e mostra o pau".
Como já fora dito anteriormente no outro e-mail, encaminhado à todos, e ninguém colocou nenhuma objeção, por isso não têm mais a chance de falar, então calem-se para sempre; será rateado todo o valor do jantar pelo número de integrantes mas como a Helena é menor de idade, inclusive tem menos de 1 metro de comprimento, ela não paga e pode comer na faixa, 0800, de graça, no vasks. A bebida fica a critério de qualquer um e deve ser levada a tira-colo, portanto não entrará na vaquinha da comida, mas peço que sejam bastante criteriosos e atentos com a escolha da bebida para que possamos repartir o pão nosso de cada-dia. Nada de "miguelice" na casa dos Abramovicius.
Peço, por gentilísima gentileza, que me respondam o mais rápido possível este e-mail confirmando presença, e se por ventura houver acompanhante, que confirmem a presença do mesmo também. Posso pedir mais um favor? Que abram tuas caixas de e-mail na sexta-feira a noite porque se houver algum imprevisto ou alguma sugestão/modificação escreverei à vocês reportando tudo.
Se acharem que há necessidade levem CDs, mas com músicas atrativas à todos, porque acho, hummm... tenho certeza, que meu gosto musical não é muito prazeroso para todos.
ADOREIIII!!!! hahahaha

Nenhum comentário: