terça-feira, 15 de abril de 2008



Hoje pro meu pai, que eu amo mais do que tudo no mundo, que é mais importante pra mim do que qualquer um possa imaginar, que eu nao posso nem pensar em viver sem que ja me dói, que quando feliz é meu melhor presente.
A pessoa mais pura e que tem o melhor coraçao que eu ja conheci.
Um pai que todos admiram pela dedicaçao e amor por suas filhas.
Meu melhor amigo e conselheiro.
Melhor companhia pra tudo.
Por ele serei eternamente grata e nem eternamente seria o suficiente pra agradecer tudo que ele fez, faz, foi e é até hoje e para sempre.


Um pedaço da relaçao fictícia mais linda entre pai e filha que eu ja vi! Lucy with Diamonds and Sam I am!

"Lucy: Por que a neve cai em flocos?
Sam: Porque ela cai em forma de flocos.
Lucy: Pai, do que é feita a mostarda?
Sam: A mostarda é de Catchup amarelo.
Lucy: Pai, por que há homens carecas?
Sam: São carecas porque suas cabeças brilham e não há cabelos nelas e ficam parecidas com as caras.
Lucy: Pai, as joaninhas são todas meninas ou há meninos também? E se tem, como se chamam?
Sam: Os Beatles.
Lucy: Pai, onde termina o céu? Por que a lua me segue? Por que o sol é laranja? Por que adiantamos os relógios? Pareço mais com você ou mamãe?
[...]
Lucy: Você é diferente.
Sam: Como assim?
Lucy: Não é como os outros pais.
Sam: Eu lamento. Me desculpe. Sinto muito.
Lucy: Está tudo bem, pai. Não se desculpe. Tenho sorte. Nenhum outro pai vem ao parque.
[...]
'Eles ficaram em silêncio durante muito tempo.
Como podemos ser tão diferentes e nos sentirmos iguais?'
[...]
Sam: Eu tenho tido muito tempo pra pensar sobre o que faz alguém ser um bom pai. Tem a ver com perseverança, tem a ver com paciência, tem a ver com escutar, tem a ver com fingir estar escutando ainda que não se queira mais escutar. E tem a ver com amor, como ela disse.
[...]
Sam: Fiquei pensando em você o tempo todo. Lucy numa rede, Lucy na escola, e Lucy in the sky... P.S.: Eu amo você como a uma música...'

["Uma lição de amor"]

3 comentários:

Gabriela Yamada disse...

Adorei...!!

Gabriela Yamada disse...

É, ficou melhor mesmo né! Eu demorei um tempão pra aprender a mexer nisso!! hahahaha

Anônimo disse...

Adorei Rô, como você escreve bem e seu pai merece mesmo todo esse reconhecimento!!!Como ele dedicou muito a vida a vocês e com muito amor... eu tambem gosto muito de me dedicar aos meus filhos e gostaria de saber mais sobre isso com ele ... que é um professor nato!!! um beijão da Valéria