sexta-feira, 28 de março de 2008


As vezes é dificil acreditar que realmente a gente sente falta de tempo para fazer algumas coisas. E como a gente sente!
Aquela típica frase, falta de tempo nao é desculpa, o que voce faz da meia noite ate seis da manha? Mas nao que seja desculpa, ela existe sim...e me entristece como isso pode magoar as pessoas, pricipalmente as que a gente gosta.
Desde o início desse ano eu nao consegui parar como gostaria para dar atençao para minhas amigas como eu gosto de dar, aquela amiga sempre presente, feliz, a toa, se ausentou por uns tempos...começo de ano turbulento, agora que esta tudo se encaixando e voltando ao normal. Bastante trabalho e bastante coisa para resolver tambem. Quando ve já é onze da noite, como a gente pode ligar pra alguem ou visitar as onze da noite??
Mas eu queria deixar bem claro que essas pessoas nunca estiveram longe do meu coraçao. Nao é porque a gente nao liga que a gente nao pensa, pensamos e muito! As vezes todos os dias. E essas pessoas estao tao presentes dentro da gente que uma ligaçao ou uma visita nao faz diferença...esse sentimento é mais importante. Melhor pensarmos nas pessoas que a gente gosta sempre do que estar sempre presente mas nao de coraçao. Eu mesma ja fiquei triste com pessoas que somem...até brava, pensando "como tal pessoa pode sumir tanto e nao dar uma atençao sendo que gosto tanto dela", talvez hoje possa compreender que isso realmente acontece, acho que eu nunca tinha passado por isso antes, sempre gostei demais de todo mundo e sempre fui aquela sempre presente, hoje vi que "sumi" tambem, talvez pela primeira vez, por isso fiquei com vontade de escrever sobre isso aqui.
Queria fazer uma observaçao especial para a Rebeca, uma amiga muito querida que eu gosto muito, e sei que faltei bastante, num momento tao lindo e tao mágico que foi a chegada da Helena. Tanta espera, tanta ansiedade e quando ela chegou nao conegui vê-la e dar as boas vindas ao mundo maluco, porem perfeito. Mas ela sabe os motivos e eu espero que compreenda. Espero poder visita-las em breve, agora que o trem voltou pro trilho.
Peço desculpas se eu magoei ou decepcionei alguem por ter ficado um pouco distante. Juro mesmo que foi um começo turbulento mas que esta se ajeitando.
As pessoas que convivem comigo sabe o quanto sao importantes pra mim e sabem que apesar de qualquer coisa estarao sempre no meu coraçao. Algumas podem nem saber o quanto gosto delas, but I do...
Beijo no coraçao de todos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Rôzinha, voce é maravilhosa!!! Linda mensagem....te amo muitão, você é muito gente, e tem um coração dedicado as amizades....parabéns, isso é muito raro e precioso. Feliz de quem pode dizer que é seu amigo!!!
1 bj, p.