Pedro, meu querido!
Estou com uma bagunça de sentimentos... Estava deitada com você até agora pouco na sua cama e me veio tanta coisa na cabeça equanto eu olhava você dormir no seu lençol cheio de planetinhas, foguetes e estrelas cadentes.
Quis aproveitar hoje com você cada segundinho dos seus cinco anos. Fazer seis anos é uma passagem, assim como dos dezessete para os dezoito, dos dezoito para vinte um, dos vinte e nove para trinta e assim por diante.
A sua "primeira" infância vem chegando ao fim dando espaço para uma nova fase.
Amor de mãe é um amor que dói de tão grande no coração.
Enquanto jantávamos te contei como eu cheguei com você em casa quando você nasceu! E quando deitei com você, só consegui pensar em como nossa vidinha foi maravilhosa ate aqui. Só tenho a agradecer.... Podemos seguir em frente com tranquilidade.
Você é uma criança de coração bom, sensível, amável e carinhoso.
Sabe amadurecer uma idéia depois de uma chamada de atenção ou bronca e se esforça para melhorar.
Você sabe conversar e adora histórias. Gosta de atenção, de grudar, de brincar... Como é gostoso te ver brincar, entrar dentro da sua imaginação. Amo!
Amanhã sera um grande dia... Alem de você completar seis anos, você apresentará uma homenagem maravilhosa para a mamãe. Estou com frio na barriga porque sei de toda emoção que vou sentir. Foi lindo demais participar dos ensaios, a mamãe ama fazer parte do seu quadro de professoras e poder participar e ver tudo tão de pertinho.
Eu só posso dizer que sou eternamente grata por ter você e que te amo demais.
Feliz aniversário! Feliz vida! Você é meu mundo!