Semana passada precisava ir num lugar, olhei na internet o endereço e fui, chegando no endereço, o lugar não existia. Uma moça que tem uma lojinha ao lado do suposto endereço que eu ia me perguntou se eu precisava de ajuda, eu contei pra ela o ocorrido e ela não só foi muito atenciosa como se ofereceu para entrar na internet e verificar se o endereço era aquele mesmo, ligar no telefone que estava la no site e procurar na lista!! Meu Deus, mesmo nao encontrando o lugar que eu precisava tanto, sai de la super contente e agradecida com toda essa atenção.
Doi dias depois, fui ao supermercado e estava na fila quando falei pra moça do caixa que eu nao havia encontrado o creme de leite, a moça não muito contente disse que não tinha o que fazer naquele momento pois não podia me esperar ir buscar, aí um japonês que estava atrás de mim na fila se ofereceu para buscar o creme de leite. Eu disse que nao precisava mas ele insistiu e entao eu deixei, ele nao so foi buscar o meu creme de leite como perguntou se eu tinha alguma marca de preferencia :)
No dia seguinte eu estava em outro lugar com a Luiza no colo e a bolsa na outra mão, e um rapaz me falou que meu tênis estava desamarrado, eu agradeci e disse que amarraria no carro e ele se ofereceu para amarrar, gente, JURO!!! Eu disse que imagina, nao tinha a menor necessidade e ele se ajoelhou no chao e amarrou meu tênis!!! Como assim????
Não era pra eu ficar espantada, a vida seria muito mais gostosa se fosse sempre assim, se as pessoas tivessem sempre essa alegria nos olhos. Serei infinitamente grata a essas três pessoas que sorriram e me ajudaram com alegria. Em uma única semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário