Filha querida,
Quando seu irmão fez dois anos eu escrevi uma cartinha para ele aqui no blog. Acredito que num piscar de olhos vocês estarão lendo tudo que aqui esta registradinho com tanto amor.
Hoje é sua vez e eu quero escrever que delícia de dia nós passamos...
Eu levei você para conhecer toda minha equipe de trabalho e meus alunos. Você certamente sentiu-se em lugar familiar pois esteve comigo o tempo todo do lado de dentro, então escutava a mamãe dar aulas, dar broncas nos danados, conversar com as professoras, coordenadoras, diretora, enfim...hoje te levei para que todos te conhecessem pessoalmente.
Todo mundo pedia pra eu te levar mas eu estava esperando as vacinas (sei o quanto as crianças enlouquecem quando vêem bebês), querem pegar, cheirar, beijar, ficar perto olhando...entao vc precisava estar mais fortinha e protegida. Primeiro fomos dar "feliz aniversário" para a Irmã H. e assim que ela te viu, te pegou no colo, te admirou muito e ficamos ali um tempinho batendo um papo gostoso e sereno. Depois fomos passear no corredor que eu trabalho para dar um oizinho para quem estivesse ali, pena que nao encontramos todos mas encontrei varias professoras que eu adoro e vc dormiu logo na terceira visitinha, pois estava na hora da soneca. Mesmo dormindo, foi no colinho de quase todas e permaneceu dormindo ate irmos embora. Meus alunos ficaram encantadissimos com você, super felizes de te conhecer (afinal de contas eles viram você crescer inteirinha dentro da minha barriga), tocavam você perguntando se era de verdade rs....
As salas estavam super calmas e silenciosas, as crianças trabalhando...e como vc estava dormindo, mesmo todo mundo te pegando, beijando, amassando, continuamos no silêncio e na tranquilidade...fiquei muito admirada e emocionada com o respeito dos pimpolhos com você, só eu sei o quanto eles sabem pegar fogo :)
Mas hoje eles souberam sorrir com a alma e deixar transparecer nos olhinhos brilhantes, abraçar apertado e forte mas devagar, com calma... cheios de carinho, amor e respeito com nós duas, saí de la abastecida desse amor maravilhoso e sincero das crianças e tenho a absoluta certeza que você também!
Um daqueles dias que a gente não esquece.
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário