sexta-feira, 29 de junho de 2012

"...Viva São Pedro
Vou soltar um belo balão
Eu vou
Nas cores vermelho, azul e rosa
Vou fazer uma fogueira bem quente
Pois eu sei que na minha festa vai ter gente
Vai ter arrasta-pé
Pé-de-moleque
Caldo verde
Quentão
Canjica
Batata doce
Sardinha na brasa
Pipoca
Fogos
E Muita animação
Em homenagem a São Pedro..."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Mamãe, quero morangos com o leite e com a moça por favor."

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fome é ir preparar o jantar do filho, abrir a geladeira, encontrar um pudim maravilhoso...brilhando, novinho, nao resistir, comer um pedaço do pudim, pegar o palmito para fazer a saladinha, comer uns dois enquanto prepara, comer três pãezinhos enquanto monta o prato, depois comer mais um pedacinho do pudim e jantar com o filho.
O que foi isso????

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O final de semana foi uma delícia.
Sábado fomos almoçar no Arnaldinho e acabamos passando a tarde toda lá com amigos queridos e foi muito gostoso.
Hoje estou colocando meu trabalho em ordem e curtindo com o Pedro que está em casa se recuperando da gripe forte que pegou para poder ir à escola nesses ultimos dias.
Sexta, para encerrar a semana teremos uma tarde super gostosa com os amiguinhos do Pedro na chácara de uma das meninas da sala, a Cá (mãe) estudou comigo anos e anos no ISU e agora nossos filhos estão na mesma sala.
Eu adoro essas voltas da vida que nos fazem reencontrar pessoas que sempre foram tão especiais.
O Pedro está animadíssimo para tarde de sexta que passaremos com a turminha que já estará de férias, disse que terá até cavalo, além dos brinquedos e picnic.
E nós mamães também estamos!!
Ihuuuu, melhora logo Pedrão!

sábado, 23 de junho de 2012

O dia dos vovós foi lindo e super emocionante...
Os pequenos cantaram super fofo e os maiores deram um show!
Foi uma pena a Vovó Nadia estar em São Paulo e a Vovó Fefinha e o Vovô Lú não poderem ir.
Depois tomamos café e passeamos com o Vovô e a manhã foi muito especial!
Amamos MUITO você vovô!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje é sexta feira, dia de coisas gostosas e aniversário do Arnaldinho a noite!
;)
ihuuuuu

quarta-feira, 20 de junho de 2012

E que delícia de dia!
Fechando pastas das kids e sentindo cheirinho de férias.
;)

terça-feira, 19 de junho de 2012

E temos aproveitado muito os dias desde Sábado, hoje ainda é feriado e temos mais um dia interinho para curtir...o Pedro acordou perguntando se eu ia para escola, eu disse para ele que não, que hoje iríamos fazer o que ele quisesse. Pena que nao tem nada no cinema, queria tanto ir. Madagascar 3 nós ja assistimos. Sabado teve aniversário de um ano da Maricotinha, é sempre tão gostoso encontrar nossas amigas de infância, da a sensação de estar em casa. Foi tudo uma delícia, o dia todo teve coisinhas gostosas de fazer, fomos ao shopping com a Ká e Aninha comprar o presente. Domingo teve fazendinha com o vovô, o Pedro ama aquele lugar (hahaha), ganhei um ralado enorme na mão por tentar descer um escorregadorzão com o Pedro, com filhos de 3 anos muitas vezes (sempre) voltamos a ser criança. Depois almoçamos com o papai e ficamos juntinhos, a tardezinha fui na Tati e é sempre uma delícia a companhia dela e das fofas Tamy e Annie. Ontem teve aviversário caipira e hoje ainda tem o dia cheio de grude com cheirinho de férias já. Tem almoço na vovó e depois quero encotrar a Maria Fernanda, amanhã é aniversario dela e eu morro de saudade... vou ligar para ela para tomarmos um chazinho da tarde com nossos boys. O Gabrielzinho ja está quase do meu tamanho. Lembro da época que dei aula para ele na Red quando ele era do tamanho do Pedro, fofo! Apesar da diferença de idade eles sempre brincaram bastante...bom, that's it! Ja estou falando demais, fiquei aqui batendo papo... hahahah..beijo procêis queridos leitores e bom feriado! ;)

sábado, 16 de junho de 2012

Hoje eu acordei muito cedo sem querer e meu deu uma alegriazinha quando eu vi que era sábado.. Isso não é uma delícia quando acontece? Véspera de feriadão ainda!! Mil coisas deliciosas para fazer. Just Love It!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu resisti tanto para não cortar seu cabelo curtinho, mas hoje me forçaram.
Fomos cortar seu cabelo de manhã, voltamos para casa, eu olhei, olhei e não consegui aceitar...voltamos lá depois do almoço para consertar e deu nisso!
 Eu não sei se o seu cabelo é muito difícil de cortar ou se as pessoas que são incompetentes mas de todas as vezes até hoje, mesmo mudando de profissional, acho que eu fiquei satisfeita mesmo umas duas vezes no máximo. Como o cabelo cresce rápido, em poucos dias ja ficava lindo...mas dessa vez filho, o cara errou tão feio que tivemos que mudar seu corte...eu quase chorei, meu peito doeu de pensar que você não ia mais ter aquela tigelinha loira que eu tanto amava.
Você ficou lindo, com cara de mais muleque (hahaha).... logo logo ele cresce e a gente vê como cortaremos daqui pra frente.
Na verdade eu não queria que você perdesse a tigelinha porque seria uma prova de que você cresceu.
;)