sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Hoje é dia de "Lua Azul"!!
Não veremos nenhuma alteração na cor da Lua, mas é o termo usado quando acontece a segunda lua cheia no mesmo mês. 
Eu estou olhando para ela agora na janela, que está incrivelmente linda, trazendo uma noite maravilhosa.
;)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um ótimo dia para vocês queridos!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hoje no posto...

-"Moça... água, óleo? Quer que dê uma olhadinha?"
- "Nāo, esta tudor ok, obrigada!!"
- "Mãe, fala pro moço que eu quero suco de uva...."

sábado, 25 de agosto de 2012

Eu quase nunca precisei comprar nada para o Pedro. Comprei quando descobri o sexo de tanta empolgação e emoção e depois pouquíssimas vezes; uma quando eu gostei muito de uma roupinha e outra quando ele deu uma espichada e ficou com as calças curtas (hahahaha). Eu nunca precisei comprar porque ele ganhou roupa DEMAIS quando ele nasceu, mas muita mesmo! Ganhou roupa até os 3 anos de idade e era tanta coisa que algumas eu emprestei para minhas amigas que tiveram bebê, sem usar, com etiqueta. Elas já até me devolveram e ainda estão novinhas pois eles usam tão puco...
Tem roupa com etiqueta até HOJE!!! Do tamanho dele de agora. Ele praticamente teria que usar uma roupa nova por dia para usar tudo.
Mas guardei tudo com muito carinho para o proximo bebê, sendo menina ou menino dá para aproveitar bastante coisa...mas isso é outro assunto.
Ontem eu fui comprar um crocs novo para o Peter, pois o dele já está quase aposentando. Quando eu vi esse dos super heróis eu não acreditei...ele simplismente AMA esses três aí (homem de ferro, capitão américa e thor), comprei na hora.
Quando eu fui buscá-lo na escola, deixei a sacolinha no carro, e falei "Você não vai acreditar o crocs que eu comprei pra você), quando ele abriu, ele ficou tão feliz, mas tão feliz que não acreditava! Muito fofo!! Como é gostoso ver esses pequenos explodindo de alegria! Falei que a gente ia no parquinho e ele quis colocar o crocs na hora e ficava repetindo "Eu adorei meu crocs mãe, obrigado", isso não tem preço. Hoje ele acordou e a primeira coisa que ele fez foi colocar o crocs e esta andando pela casa de camiseta de pijama, cueca e crocs (hahahahah)....
De todas as roupas e sapatos que eu comprei pra ele, essa com certeza foi a que valeu mais a pena!
;)

domingo, 19 de agosto de 2012

Miami
Julho/2012

"...All happiness depends on a leisurely breakfast..."

Mornin' Sunday



sábado, 18 de agosto de 2012



"...Oh yeah, I'll tell you something

I think you'll understand

When I say that something

I want to hold your hand..."

Peter e eu temos uma coisa que eu AMO!
Nós sempre nos damos as mãos...sempre...
Quando estamos um do lado do outro no carro, quando vamos dormir, quando assistimos televisão, eu acho lindo quando ficamos assim, holding hands...
Me faz muito feliz sentir sua mãozinha, filho.
Ontem fomos jantar só eu e você de mãos dadas... um tipo de date só nossa!
Amo sua companhia, amo você!
Thank you so much Caesar Gardini por ter inventado essa maravilha.
Amo amo amo!!!
"Ceaser" salad faz parte de quase todas minhas refeições e hoje não será diferente...hummmm!


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Thank You God for all answers!

domingo, 12 de agosto de 2012

Preciso voltar para o esporte Parte I:

Daí, numa belíssima manhã de domingo, meu marido vai jogar golfe com o pai (homenagem ao dia dos pais), meu pai está todo empenhado fazendo um delicioso pernil para comemorar a data e eu olho o dia que está simplismente maravilhoso e invento andar de bicicleta com Pedroko, meu filho querido.
Eu adoro a ciclofaixa (hahahaha, oi?) pois é... já fui, adorei e hoje me deu vontade de voltar, troquei o Pedro, coloquei minha roupa de esporte toda me achando, meu boné e lá fomos nós, cantarolando felizes no carro, contemplando o domingo maravilhoso do dia dos pais e conversando sobre a surpresa que preparamos para o papai (ele fez um desenho lindo e "escreveu" uma cartinha pra gente colocar no presente, mas isso é outro assunto)
Chegando lá o Pedro quis sorvete, ok, depois do sorvete nós vamos...mas acontece que ele quase sempre não aguenta o sorvete inteiro, então sobrou pra mim.... terminar com aquele coraçãozinho de chambinho...e lá fomos nós, uhuuuuuu na descida passando todo mundo, o Pedro sentado na cadeirinha na minha frente e a gente batendo o maior papo "que delícia, corre mamãe, você anda muito rápido" e eu lá mega empolgada...me achando a super ciclista.
De repente a descida acaba e bate uma sede INCONTROLÁVEL, aquelas de grudar a garganta (ãh?) "por quê fui tomar sorvete antes de andar de bicicleta????" (ainda bem que tem piruinha do daerp no meio do caminho). 
A bicicletinha vai ficando um pouco pesadinha com uma criança de três anos e pouco na minha frente tapando metade da minha visão e me contando histórias sobre todos os bichos de todas as florestas e todas as lutas dos monstros, e eu metade roxa, metade rosa, pedalando e suando.... aí passa uns profissionais que vão fazer esporte na ciclovia e querem correr, passam que nem um foguete, quase batem na gente e ainda pedem pra ficar do lado esquerdo, hahahahha...ciclovia é um ambiente familiar, quem quer correr e competir que vá pra outro canto, poxa!
Ai chegou a subida, subidona, subidassa e eu devagar a essa altura azul suando em bicas e o Pedro "vamos mamãe, vai rápido, vamos passar aqueles "calas"...tá devagar"...e eu pensando "caramba, estou fazendo o melhor que eu posso, socorrooooo!!!!"
Alguns meses atras eu corria 5km tranquilamente e já estava me preparando para os 10km...eu ando com os cachorros aqui no condominio e as vezes, bem as vezes, até dou uma corridinha, mas isso precisa ser muito mais frequente, vou voltar...juro.
Acabo me dedicando para o Pedro totalmente nas horas vagas e não consigo mais empurrar o carrinho de corrida (que com ele dentro pesa uns 35kilos) afff não dá...era facil quando ele era bebê, hahahah...
Mas agora meu projeto "voltar para o esporte" recomeça e eu vou contar tudinho pra vocês.
Quase pifar na ciclofaixa, nunca mais!!!!!
;)
Todos os dias são dos pais mas hoje é um dia especial para comemorar a importância deles!! Uhuuuuu!
Obrigada querido Deus primeiramente pelo Senhor que é meu Pai e me deu muito mais do que eu poderia sonhar. Um homem maravilhoso em forma de pai e um marido que eu tanto amo que se tornou pai ao meu lado.
Os melhores pais do mundo estão comigo aqui hoje nesse dia tão especial.

domingo, 5 de agosto de 2012

Fazendinha, parque, almoço no clube, mais parque, pracinha com motoca, pula pula e castelo de bolinhas, filme dos vingadores... chegou em casa e "desmontou" depois de um domingo cheinho de alegria e brincadeira em família. Amo nós três.

sábado, 4 de agosto de 2012

O herói da vez para o Pedro é o Hulk e hoje tem cineminha com meus boys!! Love it.