terça-feira, 30 de março de 2010

Rainy Tuesday!! Delícia!
Ainda mais quando seu dia começa com a cantoria animada do Cocoricó, não tem como não começar o dia feliz!!
=)

segunda-feira, 29 de março de 2010

He texts me saying: "love you, miss you" in the middle of the afternoon...

domingo, 28 de março de 2010

Parece que chegou ao fim a luta contra o leite em pó e mamadeiras!!!! Ufa!
Estava muuuuito difícil de fazer o Pedro "desmamar", ele primeiramente não aceitava o leite, comprei TUDO que é lata de leite em pó, sempre na expectativa "Essa vai dar certo" e nada...aí comecei a mudar os "bicos", também comprei vááárias mamadeiras e nada...
Até que o pediatra me deu a idéia de misturar uma fruta com o leite e se nem assim ele bebesse, para dar de colher...eu comprei logo o "Ninho" que aparentemente tinha um gostinho melhor e bati com fruta, deu certo!!! Que bom!! mas ele não bebia muito, não o suficiente...
Depois de semanas nessa de bater com a fruta, um dia ele não aceitou, aí tentei dar sem a fruta, e deu certo!! Eeeee, mas ele continuava deixando a desejar na quantidade.
Outra coisa que estava dificil era a hora de dormir tambem...que luta, ele não estava acostumado a dormir sem mamar no peito...
Bem que eu ouvi de tudo que é lado "É só ter paciência"...hahahah, verdade!
Hoje estava no super com o Pedro e o Xande quando me deu a louca e comprei uma lata de Nan, pensei que não era possivel ele não tomar esse leite que tem tudo que ele precisa...o Ninho não é tão completo...arrisquei, como com todos os outros e inclusive o Nan que foi o que eu tinha comprado primeiro.
Estava super ansiosa pra ver o resultado...e gente, ele mamou TUDO!!!!! Com o maior gosto!!!! Eu estou na luta com ele pra deixar de dar o peito desde os 8 meses.
E depois eu coloquei ele no berço acordado ainda, ele virou pra um lado, pro outro e puft, dormiu que nem pedra!!!
Realmente, dei voltas e voltas e no fim voltei pro Nan, hahahah..que ele fazia careta só de sentir o cheiro....
...só precisamos mesmo de paciência...e bastante!!!
Fiquei feliz com a vitoria!! =)
Thanx filhão!
Não preciso nem dizer que o Peter AMOU a festinha!!! Se divertiu até...estava feliz, alegre....um fofo!!! Andou no carrinho da polícia, saiu, andou de motoca, e depois nem sabia qual brinquedo escolher!!!










sábado, 27 de março de 2010

Finalmente agora o Pedro ficou bom...ele estava doentinho, com gripe...a gente fica tããão desanimada quando nosso filhote fica assim.
Mas nada que uns dias com a avó não resolva, agora já tá 98%...hoje já estava todo contente e "serelepe" (hahaha, que gíria idosa)...e eu to felizzzz!!! Ainda mais hoje a tarde que tem festinha de criança!!! Obaaaaa niver da manôzinha!!! Fofa!


quarta-feira, 24 de março de 2010

Facebook da minha irmãzinha americana:


"Funny how all the shit talkers in the world are either jealous, fat, ugly or have no brain"
.
hahahaha, e não é que é mesmo?!

sábado, 20 de março de 2010

O que eu quero?



Passar uma tarde no shopping fazendo compras para renovar o guarda roupa, tomar um belo banho, colocar uma das roupas novas e sair com meu amor e um grupo de amigos pra um lugar bem badalado e gostoso onde a gente possa sentar para comer e conversar, dar risadas e sentir o ventinho da noite no rosto! =)



Era isso que eu queria pra hoje!
Hoje teve bolinho e sorvete das cinco com a minha comadre querida!!!
Bem que eu estava precisando de uma visitinha, ultimamente só tenho sido mãe, professora e mulher do meu amor, estou precisando passar mais tempo com as amigas.
Baby, foi uma delícia...Marley já está locado e eu vou assistir!!! =)
Amo você!

quarta-feira, 17 de março de 2010



Tabatinga - Carnaval 2010
Perto do caos

Dois dias de enlouquecimento, mas já enchergo a luz!!! Viva!!!
Minha funcionária simplismente veio segunda-feira me avisar que não vinha mais...por motivos particulares dela e realmente ela está passando por bastante coisa, embora tenha só 18 anos e os problemas dela são fim de namoro, paquera, conta de telefone alta....mas são os problemas dela.
...agora imaginem, uma casa (sobrado), filho pequeno, dois cachorros, marido, roupa e tudo pra cuidar...e agora trabalhando fora ainda, é quase perto do impossível!
O Pedro acorda lá pelas seis da manhã todos os dias, aí eu fico com ele um pouco na sala de tv com os brinquedos dele, dali um pouco dou a fruta, brinco mais um pouquinho, dou banho e ele dorme, enquanto ele dorme eu fazia tudo o que tinha pra fazer na rua, pois a T. estava em casa e se por acaso ele acordasse ela tem o maior jeito com ele e ele adora ela, mas dificilmente ele acorda antes de eu chegar, quando eu chego a gente almoça, arrumo a lancheirinha e a bolsa da escola e vamos. Chego com ele seis horas, ele janta entre seis e meia e sete, faz a digestão, tomamos banho e coloco ele pra dormir por volta das oito, aí eu e o Xande jantamos, conversamos e quando a gente para já são mais de onze, que horas sobra pra eu cuidar da casa????? Não sobra!! Seria fácil se a casa fosse menor, ou se eu morasse em apartamento...agora numa casa cheia de obras em volta, você limpa de manhã e a noite o quintal já está sujo...juro é muito difícil, não é má vontade e muito menos frescura. E não é só isso, o pior de tudo é a gente saber de tudo que tem pra fazer, se incomodar que as coisas não estão limpas e as roupas em ordem e não conseguir fazer porque não dá tempo....ai ai ai...
A T. já estava super no esquema, cada dia ela fazia uma coisa, tudo redondinho, quebrava o maior galho com o Pedro quando precisava e era super caprichosa. Tudo funcionando perfeitamente e de repente ela vai embora assim do nada??? Sei que ninguém é insubsituível mas até arrumar outra que se encaixe nas suas condições e você nas dela leva tempo...
Eu fiquei perdidinha esses dois dias, foi SUPER difícil, bem diferente da minha rotininha mas não vou ficar entrando em detalhes aqui se não vocês vão ficar cansados só de ler. Fiquei quebrando a cabeça em arrumar outra e até tudo entrar no esquema novamente, o tempo que leva e tudo mais, quando de repente o telefone toca....é a mãe da T. dizendo que ela vai voltar pelo menos até que tudo se ajeite, amanhã ela está aqui e na verdade eu tenho um fundinho de esperança que ela não vá mais embora....

Thanks God!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Retratos do fim de semana


Priminhos reunidos, adoro!!!



domingo, 14 de março de 2010


Mommy's Milk... a receita do momento!!


New York é a cidade das tendências...aí vai a última:

Daniel Angerer, dono do restaurante não muito conhecido até ontem, Klee teve seus 15 minutos de fama essa semana. Com um bebê de 3 meses, e uma mulher produzindo leite para dar e vender, literalmente, ele resolveu fazer queijo...com leite materno!!

Depois de publicar a receita no seu site e a imprensa divulgar a experiência ele foi imediatamente contactado pelo departamento de saude da cidade que disse que não é recomendável vender produtos com leite materno por razões de higiene...porém não é ilegal. Ameaçaram o restaurante com uma multa salgada e eles desistiram de incluir o queijo no menu.

Agora os curiosos podem esperar pelas festas de degustação que eles promentem promover, em locais privados, agora em março e abril.

retirado do blog: http://www.blog.ny-lab.com/

sábado, 13 de março de 2010

ebaaaa!!! Fim de semana com minha irmã querida e meus sobrinhos!!! Uhuuuuu!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

O que eu quero?

No momento eu queria viajar de avião, sabe esses pacotes pra um lugar bem lindo?
Ficar num hotel massa, desfazer a mala, ir conhecer a praia, os lugares interessantes ao redor, arrastar meu chinelo pelo hotel, comer a hora que eu quiser comidinhas deliciosas, tomar sol o dia inteiro e chegar de tardezinha com aquele ardor no corpo, tomar um banho e sentar num restaurante que tem ar condicionado e que toca aquelas musiquinhas de piano bem de restaurante mesmo.
E no dia seguinde acordar para o passeio do dia, aqueles passeios turísticos mesmo...sentar pra almoçar de biquini e roupa molhada e comer frutos do mar, depois chegar no hotel e dar um pulo na piscina no final de tarde...

Era isso que eu queria pra hoje! =)

Boa sexta para todos!! hahaha...



Bahia 09

quinta-feira, 11 de março de 2010



LINDO!!! Assistam!!
Todos juntos por uma causa!! S.O.S Haiti, EU PARTICIPO!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Comemorando atrasado os 10 meses do nosso querido Pedrão!!!
Ele já tem 6 dentes, ja quase anda sozinho, de mãos dadas tira de letra, manda beijos, dá tchau, dança, expressa sentimentos, principalmente alegria!!! obaaa!!!
É nosso principezinho, alegria da nossa vida!!!
TE AMO infinito!!!! Você também meu amor!!


Thanx Ray pela foto!! ;)
Eu não sei porque eu fui a escolhida, logo eu, mas fui...
O cara que conserta computadores, de uma empresa conhecida e confiável para esse tipo de trabalho disse que isso que aconteceu comigo é raríssimo...acontece com uma em cada não sei quantas mil pessoas...acho que vou jogar na mega sena.
A história foi a seguinte:
Eu estava na tão esperada semana de organizar minhas fotos para revelar...dá pra acreditar? Só de pensar ja me dá frio na barriga de novo...
Eu ainda não tinha revelado nenhuma, nenhuminha das que estavam no computador, mas pelo menos as do pedro eu estava na preparação para fazer o álbum dele....
Fui baixar mais algumas fotos mais recentes e PUFT....sumiu todos os meus álbuns!!!!!!! SUMIU!!!! como assim???????????
Como eu não pude acreditar, é claro que eu tinha certeza que as fotos seriam recuperadas então não sofri po antecipação.
E o computador foi para o "hospital"...para recuperar os seguintes álbuns, nenhuma foto revelada... :
minhas fotos, fotos xande, nós dois, minha família, família xande, casinha (todos os eventos que teve em casa desde que casamos), amigos, noivado, facú, formatura xande, viagens,Delfs, chá de cozinha, casamento, gravidez (mes por mes), parto (tudo que aconteceu na maternidade, as visitas, Pedro nascendo, aquela famosa foto com o charutinho, tudo tudo tudo....), Pedro -recém nascido, 1 mes, 2 meses, 3 meses, 4 meses, 5 meses, 6 meses, 7 meses, 8 meses, Pedro com amigos (nossos), Pedro com família Ro, Pedro com família Xande, e por aí vai...esses foram os albuns que eu lembrei...no total devia ter perto de 3 mil fotos...ou mais...perdi...não dá nem pra explicar a sensação...de não rever aquelas da maternidade, aquele momento tão único e especial...
Foram recuperadas umas fotos perdidas, mas do parto e do Pedro recém nascido não...isso que mais me dói....e é inacreditável que tudo aconteceu bem na semana que eu IA revelar....
Foi por isso que eu fiquei tantos dias sem computador....eles tentaram de tudo, o possível e impossivel, mas não deu.
Agora vou ter que reorganizar tudo que foi achado e sair em busca de fotos que estejam por aí com outras pessoas....
Nunca deixem de revelar suas fotos...nunca!!!!!